Pq são da mesma laía
eles respondem
13/10/2023 21h18
Já viu a esquerda mesmo defendendo algo que presta? kkkkkkk

Talvez os esquerdas mais moderados, mais ao centro, até tem uma certa visão da realidade, mas esses ultra esquerdistas só ficam do lado da coisa errada kkkk Principalmente esses esquerdistinhas da américa latina kkk

Eles defendem ditadores em países autoritários, defendem bandidos em detrimento de policiais, defendem punições brandas para criminosos, são coniventes com um monte de barbariedades para defender a ideologia deles e são expert em culpar os EUA e todas as pessoas que se consideram de direitas responsáveis pelos problemas do mundo kkkk

Eu já até sei como um esquerdista pensa kkkk

Israel é um dos países mais democráticos do oriente médio, eles dão liberdade a seus cidadãos, existe democracia lá, e eles se apoiam.... mas os caras daqui querem defender aqueles outros regimes malucos do oriente médio, onde eles oprimem os direitos civis, fazem o caos pelo mundo e etc... ah, mas é claro, é tudo culpa dos EUA, a Rússia e o Irã mandam dinheiro para esses regimes retardados do mundo, mas falar mal da Rússia é complicado, então bora falar dos EUA kkk
13/10/2023 20h18
Fonte:
13/10/2023 20h06
Esquerda sendo esquerda
anônimo
13/10/2023 20h10
Porque está na essência deles. Só olhar as lideranças de esquerda do brasi atuais, todas já foram terroristas nos anos 70 e hoje financiam regimes totalitários de terror.
13/10/2023 21h33
Aaaafff... Nada a veeeeeer!

Não é porque eles não conseguem adjetivar oficialmente um grupo promotor de ataques terroristas, sequestrando, torturando, fuzilando quem passar pela frente, chacinando famílias inteiras, morticínio em larga escala, com direito à matar e degolar bebês, de "terroristas", que eles passam pano pra terroristas, néah!
Aain, Aff!

Terrorismo é invadir e vandalizar propriedade priv... digo, Brasília, um bando de coroas pançudos e tias do zap fortemente armados de celulares e bandeiras... seu bozominion fascista propagador de feik nius!
13/10/2023 21h36
São terroristas comunistas.