Meu namorado é "bipolar" teve umas crises fortes mês passado,se acalmou voltamos e aparentemente estava tudo bem até então. Bom,ele começou mudar novamente hoje e eu vi lá no insta que estava seguindo a colega de serviço dele uma moça bem vulgar com os peitos de fora,o rabo de fora e ela seguiu ele de volta. Fiquei mal falei pra ele ele pegou me xingou disse que é melhor a gente terminar q ele não quer ninguém que eu nem conheço a menina pra chamar ela de vagabunda,enfim.... Defendeu ela.... E depois disse quis novamente terminar comigo,depois de 20 vezes disse q nosso namoro tá uma bosta,etc... E agora oq eu faço???

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/10/2023 20h51
Caralho... a garota ainda quer continuar namorando um bipolar. Puta que pariu... o cara vai acabar com seu psicológico até não sobrar um resquício de sanidade.
13/10/2023 20h40
Termina ué, vai querer aturar essa putaria até quando?
elas respondem
13/10/2023 20h41
Se você se sente magoada e desrespeitada é importante refletir sobre seus limites e considerar se esse relacionamento é saudável para você.
Lembre-se de cuidar de si mesma em primeiro lugar.
13/10/2023 20h52
Aceita o término e vá viver sua vida, mulher. Ele não está mais interessado no relacionamento e há indícios de estar interessado na vagabunda, infelizmente pode ser verdade mesmo, você precisa aceitar esta possibilidade. Entenda que ele é só um cara, ok? você não vai morrer se ficar sem ele, pelo contrário, acredito que a sua vida vai até melhorar se ficar sem este embuste que não te ama de verdade. Levanta a cabeça e bola pra frente, gatona.
anônima
13/10/2023 20h57
Agora você deixa ele na porta do hospício e não olha pra trás. Tá achando q tá vivendo "Charlotte: uma história bridgerton"? Gente neurodivergente é extremamente difícil de lidar, ent nem tente entender o comportamento dele ou larga logo de mão.