Vamos lá
homens dizendo que sim e mulheres que não. hahah

eles perguntam
5 15
elas respondem
anônima
13/10/2023 21h28
Pra mim é defeito, tenho nojo de cara assim. Mas tem vadia que gosta.
anônima
13/10/2023 21h15
Não, quem vai querer alguém q transou com meio mundo? Primeiro q isso n faz a pessoa ser boa de cama, pq tem mt mulher q conta q os caras q se dizem pegadores são arroz com feijão, e segundo que as chances da pessoa ter alguma ist são grandes.
13/10/2023 20h51
Vcs homens podem tudo, se a gente errar uma vírgula, vem até o Oriente Médio inteiro nos julgar!
13/10/2023 21h10
Para mim é um defeito. Se for rodado demais eu perco o interesse.
eles respondem
13/10/2023 21h12
Homem rodado só é uma "qualidade" para a estatística pessoal dele. Isso não influencia em nada por meio das relações com outra mulher, já que cada pessoa tem características diferentes uma da outra.
13/10/2023 21h41
Mulheres geralmente sentem a mesma coisa que os homens em relação a uma pessoa com bastante experiencia nesse curriculo
13/10/2023 21h01
Mas isso é mais uma visão das mulheres do que dos homens.

O homem, na verdade, nunca ligou muito para esse negócio de ser rodado ou não, quem tem mania de ficar valorizando ou desvalorizando as pessoas com base nisso são as próprias mulheres que julgam as mulheres que saem com vários, mas ao mesmo tempo pagam pau para os caras "comedores".

A maioria dos homens, com exceção dos religiosos, não se importa muito se a mulher é rodada ou não, desde que ela seja atraente pra ele e que ele sinta que ela se interessa por ele.

É claro que há uma diferença entre ser "rodado" e desesperado. A pessoa rodada já teve vários parceiros, a pessoa desesperada é basicamente aquela que sai com qualquer um que está disposto a ficar com ela, nesse caso, ninguém gosta de alguém desesperado, um homem pode até comer uma mulher desesperada, mas nunca irá assumir uma relação com uma garota assim.
13/10/2023 21h31
Sim, quanto mais mulheres ele tiver por perto, mais mulheres ele terá por perto.
anônimo
13/10/2023 21h31
Sim, e isso se chama certeza da maternidade. Elas não ligam se o homem é infiel, se é rodado, isso tanto faz, o filho será sempre delas.

Já o homem precisa escolher a mais quietinha se ele quiser casar e ter filhos (do que cuidar do filho do Ricardão).

Se o cara for pegador, elas sentem atração pois naturalmente elas aceitam dividi-lo com outras. A repulsa entre fêmeas no reino animal não existe, é só entre homens
anônimo
13/10/2023 21h14
é---
13/10/2023 21h28
É uma qualidade, sem dúvidas.
anônimo
13/10/2023 21h25
Mulheres adoram esse tipo... infelizmente o mundo é assim o cara que não é pegador é o que menos tem destaque com as mulheres
anônimo
13/10/2023 21h18
Sim, é a preferência de todas.
13/10/2023 21h17
Sim. Elas gostam dos pegadores.
13/10/2023 21h06
Sim, é uma qualidade.
anônimo
13/10/2023 21h04
Sim.
13/10/2023 21h03
Com certeza
anônimo
13/10/2023 21h03
é defeito
13/10/2023 20h52
Qualidade, mulheres gostam.