Segunda-feira conversamos e concordamos de ir num show aqui na cidade. Porém o show é amanhã e eu perguntei ela agora se vamos ao show. Ela respondeu "vamos?".
Não sei se ela não quer ir e não consegue dizer não ou quer ir e acha que eu não quero

Oq vcs responderiam?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/10/2023 22h30
Já aceitou
13/10/2023 22h31
"Acho que deveríamos terminar".
13/10/2023 22h32
Cara.. quer descobrir? responde: "Tu quer ir? se quiser a gente vai."

É simples, meu caro. Não tem segredo.