Ela sempre me cobrava pra postar foto no insta, eu nunca postava pois sempre achei isso besteira. Ela tem 20 anos, sempre quis postar foto comigo. Sempre falei que não e que isso é besteira. Depois de um tempo ela me chamou pra ir pro sento espírita umbanda, eu fui com ela mas não gostei. Depois d uma semana ela ficou fria comigo, 15 dias
Então eu terminei, essa semana eu descobrir que ela tá indo pra reggae, curtindo a vida, festas e mais festas. Não me incomodou ela tá indo, só achei estranho alguém quando tava comigo tava querendo ir pra cento espírita, depois que eu terminei ela tá indo pra festas e festas. Kkkk
Eu tava até triste com medo de ter perdido a mulher da minha vida, mas descobrir que ela tá dando amuado. Eu sou trabalhador, homem direito, graças a Deus terminamos.
Será que essa mulher é doida ? Ela me pedia Pix toda semana, eu nunca dei

eles perguntam
5 6
elas respondem
15/10/2023 10h47
Segue sua vida e para de pensar nela, só vai gerar sofrimento para você
anônima
14/10/2023 07h00
credo, mulher duas caras! fez bem em se livrar disso mesmo!
14/10/2023 07h03
A mulher do pix rsrs.
anônima
14/10/2023 00h56
Não sei.
15/10/2023 10h51
Foi livramento isso sim, vá ser feliz e esquece essa doida
eles respondem
anônimo
14/10/2023 00h57
Cara, eu não gosto muito de mulher.
Trem falso do crlh é mulher. Evito até conversar com mulher.
Normal mulher fazer essas coisas, ficar fria e depois ...
Mas acho que cê ainda gosta dela, tá perguntando essas coisas aqui kklk
14/10/2023 00h55
ainda bem que vc saiu dessa
anônimo
14/10/2023 00h58
Tá preocupado com isso porque? Ela é sua ex, não é mais a sua namorada, segue a vida e vá conhecer outras mulheres mais interessantes.
anônimo
14/10/2023 00h59
Cara, você tá começando a misturar as histórias. Ou pode ser que eu não esteja entendendo mesmo.
anônimo
14/10/2023 07h06
Parabéns por que você pegou.
Agora, deixe os restos para os urubus velhos e coma a próxima. E essas malucas são as melhores. É só não se apegar.