Uma mulher que foi traída e em seguida se divorciou, mas continuou com ódio e o desejo de vingança. Do marido ela se vingou tirando os principais bens dele. Mas da amante, ela decide se vingar sendo ainda mais maldosa, já que tem menos chances de ser descoberta.

E então ela observa a rotina da amante do ex, entende todos os passos dela, e no momento ideal, essa mulher traída derruba a amante do ex com uma pedrada na cabeça e em seguida mata ela com facadas na vagina.

Pois ela sabe que esse tipo de crime provavelmente seria considerado um crime sexual, e a perícia e a investigação iriam pensar que foi algo cometido por um homem, e por ser tão improvável de ser crime cometido por mulher, ela acha que escaparia mais fácil de ser pega. O que pensam sobre?

elas perguntam
4 6
eles respondem
14/10/2023 09h45
Vou ler esse textão n, mais e loucura msm, eu vejo esses casos de traição que acaba em morte e penso, pq eles sempre fica puto com o amante e nunca com quem traiu
14/10/2023 11h04
Por acaso a amante é mais culpada que o ex?
anônimo
15/10/2023 20h23
Caramba
elas respondem
anônima
14/10/2023 09h43
Que ela além de corna e bandida é burra. Só quem pode ser alvo de "vingança" é o cara que devia algo pra ela.
anônima
14/10/2023 09h47
É uma lésbica do armário e bem sádica
anônima
14/10/2023 09h49
Minha querida, separa. O homem que não vale nada.
14/10/2023 09h50
Ok Jandira
14/10/2023 11h06
Foi horrível ler isso Jandira.