Mas não entendo como um "pai" esquece totalmente o filho. 4 meses sem ver ele. Pq a vida dele é só a namorada, já ouvi de uma que a culpa é minha pq ele só queria me comer não um filho tipo ???? Como se eu tivesse feito com o dedo

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/10/2023 18h22
Blá blá blá
anônimo
14/10/2023 10h11
Não entendi.
16/10/2023 14h26
Muito triste isso. Também não entendo.
anônimo
19/10/2023 13h00
A bíblia diz isso para que os parceiros fiquem juntos. A premissa dela é para ninguém ter filho sem ser casado, e sem possibilidade de divórcio.
19/10/2023 13h02
Você foi burra, mas não anula o fato desse cara ser um merda. Coloque ele na justiça
elas respondem
14/10/2023 10h29
Eu não ligo, desde sempre ensino meu filho que deve respeitar o pai mas, que não pode contar muito com. Aliás, desde que morávamos juntos já era assim, então sempre soube que meu filho só teria a mim e ele me solicita para tudo.
Como puxou a mãe, gosta de tudo certo e nas datas certas, então nem perde tempo.kkkk

Ele só vai dar valor quando seu filho crescer e não der bola para ele, a gente não precisa falar, os filhos não são bobos e percebem tudo.
14/10/2023 10h25
Não sei porque você citou a bíblia no meio disso tudo, a relação de vocês começou toda errada. Um homem que não tem compromisso sério com uma mulher, dificilmente, será um bom pai.
anônima
14/10/2023 10h22
A culpa é dele que não sabe ser pai, não assume as responsabilidades dele. Tem muito homem que é assim e não tá nem aí pro filho. Eduque sua criança pra ela ser assim e procure apoio em quem possa ajudar você.