A falta de fé significa falta de esperança?
Pra quem tem que ver Deus pra acreditar que o big bang não poderia acontecer do nada antes de tempo e espaço, seus olhos são sua alma pois como São Tomé, vocês tem que ver pra crer.
Se tem uma praga nociva que auto afirma seus conhecimentos, esses são os ateus sem sombra de dúvidas.
Uma pessoa nascer nos anos 2000 e querer questionar Deus e a Bíblia é como viver sem existir.
Não há como explicar a uma formiguinha que humanos existem.
Mesmo andando sobre nós, elas nem sabem oque somos.
Mesmo que eu atire a elas alguns restos de alimentos, ales não imaginariam que um ser humano quem fez.
E assim, uma simplês formiguinha vive a vida mais que consegue compreender.
Graças a Deus eu não sou ateu.

eles perguntam
8 14
elas respondem
14/10/2023 11h22
Acredito em Deus²
anônima
14/10/2023 10h54
Acredito em Deus.
anônima
14/10/2023 12h50
Creio em Deus só não creio na bíblia Deus criou tudo pra ser como é depois da morte não sei o que acontece
anônima
14/10/2023 11h20
O engraçado é você perceber que na verdade Deus não liga que chamem Ele de Deus, Deus não liga se alguém é ateu ou não, se ele ligasse teria matado todo mundo já.

Por que, quem realmente são as pessoas que acreditam? Jesus disse, quem crê em mim fará coisas maiores que eu fiz, quem faz milagres hoje em dia? 1% da população é realmente convertida.

Por isso somos todos pecadores, por isso devemos perdoar aqueles que não conhecem, porque talvez nem a gente acredite realmente em Deus.
anônima
14/10/2023 11h12
Acredito.
14/10/2023 10h59
Do que vc falou só fez sentido a última parte. Mas eu acredito em Deus também
anônima
14/10/2023 10h57
Eu vejo muita injustiça e coisas erradas nessa religião

Tenho mais interesse em umbanda
14/10/2023 10h56
Sinceramente, eu sou cética. Pra alguns sem fé, pra outros sem esperança. Não é algo que eu escolhi, eu só sou assim. Mas sei da importância da crença pra muitos e respeito.
eles respondem
anônimo
14/10/2023 11h11
vc acredita num cara que ninguem nunca viu e que ta num livro e diz que os outros são loucos insanos
14/10/2023 11h46
Quem é o louco insano? Um cara que acredita que uma cobra falante enganou uma mulher costela clone de um homem barro ou um cara q n acredita nisso por n haver sentido narrativo, lógico e fundamentação sólida (científica) nenhuma?

Que esperança tem em acreditar num deus que mandou matar famílias e bebês recém nascidos inteiros (1 Samuel 15:3), até animais q n tinham nada a ver com a história? Me fala aí pq seu deus esperou trocentos anos pra noé construir a arca se era ele só ter matado todos com infarte (nisso pouparia a vida de animais q morreram sem fazer mal algum e de bebês)?

Como um deus onibenevolente (todo-bom), vai criar um mundo com maldade e sofrimento desnecessário? Cadê seu deus lá em Gaza pra proteger os civis inocentes, sem água, sem comida, sem energia?

Antes de sair ofendendo gratuitamente os outros por n compartilhar da mesma crença q vc, reavalie-se e vá estudar, respeito todos mas quem fala oq quer ouve oq n quer.
anônimo
14/10/2023 15h55
Sou um louco insano
14/10/2023 15h53
Não acredito no Deus cristão.
14/10/2023 14h08
Não existe são tome, só oque tem é Deus Jesus e mais nada
14/10/2023 14h03
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo(...)
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou(...)
É chato chegar a um objetivo num instante
Eu quero viver nessa metamorfose ambulante(...)
Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes"
14/10/2023 13h47
Eu acredito, seria impossível pra mim não acreditar.
14/10/2023 13h42
Acredito em mim.
14/10/2023 13h38
Não acredito
14/10/2023 13h08
Geopolítica, história, comportamento feminino e agora teologia. 100% de aproveitamento em falar merda, independente do assunto. Parabéns, viu.
14/10/2023 11h23
Acredito deus como sendo o universo
anônimo
14/10/2023 11h15
Não existe deus algum. Eu não sou exatamente sadio, mas não diria que sou insano.
14/10/2023 10h58
acredito sim