É tão horrível assim?

Eu acabei de rejeitar um rapaz e fiquei pensando nisso. Queria dizer a vocês que um dia serão preciosos a alguém, ou pode ser que a vida não permita. De qualquer forma, não se sintam mal por isso, as vezes a pessoa simplesmente não quer se relacionar ou não era a pessoa certa para você.
Sei lá, muita coisa acontece, muita coisa não acontece. De todo modo… hm, eu não sei direito. Só fiquem bem.
Tchau.

elas perguntam
22 6
eles respondem
14/10/2023 13h45
Pra mim, ser rejeitado não faria nenhuma diferença, até porque na vida todos nós já fomos rejeitados a alguma coisa (seja ao não ser escolhido para uma vaga de emprego, ou não foi sorteado para ganhar algo). Se uma pessoa te rejeita, significa que ela não é a pessoa ideal para sua vida, e que haverá alguém especial reservada no seu caminho. Quem pode (e deve) se sentir mal é quem te rejeita, pois poderá bater um eventual arrependimento e não conseguir mais reverter a escolha que foi feita. Já a pessoa que foi rejeitada simplesmente abrirá os olhos para que novas oportunidades apareçam na vida dele.
14/10/2023 14h35
Cara, isso é tão sério que afetava meu desempenho nas outras atividades, ainda mais quando eu nutria um apreço maior pela moça, mas com o passar do tempo você acaba se reestabelecendo, mas o evento fica na memória pra sempre
anônimo
14/10/2023 11h52
Não sei, normalmente são as mulheres que chegam em mim, e quando chego em alguma, é por que ela deu todos os sinais possíveis pra isso.

Mas já tomei fora quando era mais novinho, e não foi nada d+, vida que segue!

Creio que mulher que não sabe lidar com a rejeição, homem já tá acostumado, com mulher fere d+ o ego.
anônimo
14/10/2023 11h51
Só homem burro é rejeitado. O inteligente nem chega pois sabe que não vale a pena
14/10/2023 11h56
Os foras que eu levei foram bem difíceis , alguns falam que levar NÃO faz parte e que torna você mais forte , a verdade é que não é nada disso , levar fora é humilhante e abala a autoestima tanto do homem quanto da mulher ( apesar de ser raríssimo mulher chegar em homem e levar fora). Quando levei uns foras , foi horrível , tive vontade de sumir , desativar tudo que tinha meu nome , não queria mais chegar em meninas , minha autoestima ficou lá em baixo , me senti feio , um lixo. Hoje eu não costumo mais chegar em ninguém e filtro bastante se a menina está dando bola ou não.
14/10/2023 11h52
Cala boca rampera
anônimo
14/10/2023 11h55
Ninguém gosta de ser rejeitado. O impacto da rejeição depende do nível de apego que a pessoa tinha por quem a rejeitou.
14/10/2023 11h56
Não sei, nunca fui.
anônimo
14/10/2023 12h37
É ruim. Acredite.
14/10/2023 18h27
Eu vejo como algo normal uma rejeição sendo sem me maltratar.
Sei que tenho muitas qualidades boas para relacionamento e que hoje não é tão comum, então deve ser valorizadas, mas ao mesmo tempo relacionamento abrange outros pontos, então não posso pensar e nem querer agradar a todos, é normal eu não ser o que toda mulher que eu me interessar deseja e se ela não quis, então ela não é uma mulher que eu deva querer, não é a pessoa que vai me amar e que está alinhada com o que eu quero também.
14/10/2023 17h26
Se eu tô gostando da pessoa, mesmo se for por pouco tempo, é bem chato. Acho que alguns homens exageram bastante, mas é um sentimento válido.
14/10/2023 17h24
Simplesmente falo para mim mesmo: Próxima
14/10/2023 16h25
Choro por 1 semana.
14/10/2023 16h25
Antigamente me atingia bastante mas com passar do tempo eu não ligo tanto e para ser sincero não perco mais tempo isso m
14/10/2023 16h23
Me sinto lixo
14/10/2023 14h32
É bem chato, ainda mais quando é alguém que está sempre lá no seu dia a dia. Mas o tempo cura qualquer rejeição.
anônimo
14/10/2023 14h10
Quero morrer
14/10/2023 14h09
eu não costumo ser rejeitado porque sei em qual tipo de mulher posso apostar e que ela não vai me rejeitar, aprendi vendo os outros, so fui rejeitado na epoca da escola mesmo
14/10/2023 13h54
Sinto vontade de acabar com a sociedade.
14/10/2023 13h16
Me sinto bem. É bom estar dos dois lados.
14/10/2023 11h50
Receber não é normal, só passar pra próxima. Se a pessoa não está preparada pra essa reação melhor nem flertar com ngm.
elas respondem
anônima
14/10/2023 11h49
Os daqui são acostumados
14/10/2023 11h55
É horrível sim, também já fui rejeitada e pesquisas mostram que o Q.I da pessoa diminui. Exemplo disso são as perguntas misantropas, misandricas e misóginas que surgem por aqui...
anônima
14/10/2023 12h35
Um lixo
anônima
14/10/2023 12h39
Eles já são acostumados eles nem ligam
anônima
14/10/2023 19h19
Sentem-se com baixa estima.