Antes de nós conhecermos, meu namorado gostava de uma menina, a questão é que sei que ele gosta dela até hoje, por vários fatores . Esses dias pedi pra ele deixar de seguir ela no insta, já que nunca foram amigos tão próximos e ele fez um auê, onde falou que se eu não mudasse esse comportamento, a gente ia ter que terminar. Disse que já seguia ela muito antes de me conhecer, e que eu tinha que pedir desculpas por ter pedido isso pra ele. Eu exagerei?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/10/2023 15h05
Trisal.
14/10/2023 15h10
Como que tu o namora se ele gosta de outra? Kk
14/10/2023 15h17
Como você aceita ele gostar de outra?
14/10/2023 16h15
Acho que você está fazendo papel de boba sabendo que ele gosta de outra pessoa
elas respondem
14/10/2023 15h07
Nossa por um lado sim : Postura , valores e escolhas não se questionam ou se cobram se acolhem....se não nos forem compatíveis , partimos em busca de outras relações .
Por outro comunicou o outro de seu posicionamento e ele deixou claro o dele ..
14/10/2023 15h09
Claro que não, é importante que seu namorado respeite suas preocupações e inseguranças. Se ele realmente se importa com seus sentimentos, ele deve parar de seguir essa pessoa. Talvez seja bom você refletir se esse relacionamento atende às suas expectativas e necessidades.
14/10/2023 15h10
Ainda quer que você peça desculpas?
Lamento, mas eu terminava, ele mostra que está na espreita e a qualquer sinal positivo dela você roda, está apenas servindo como step.
14/10/2023 15h15
Pedir desculpas é exageiro dele mas você também está errada em querer controlar quem ele segue, e outra, se você sabe que ele gosta da menina por que está com ele?