Então tudo começo quando casei com ele ok normal aceitei ela na minha casa uma.vez e meu marido falou na cara dela que não era pra eu confiar nela e. Nem ser amiga dela ok né levei na brincadeira até que um dia um cunhado meu me contou que uma vez eles foram em família passar o natal no rio e meu marido pegava na bunda dela e levou ela no carro dele só ela e ele ok né perguntei pra ele ele confirmou que sim que pediu pra ficar com ela ela não quis tá né mais me falou que um tempo atrás antes disso do rio eles transaram eu fiquei com tanta ódio aí teve uns dia atrás que nois tava indo pra casa ela tava com o carro dela e do marido dela estragado na rua ela pediu se meu marido pegava umas coisas pra ela na vó deles que nossa casa é pertinho ai desceu leva as coisas no porta malas e tava escuro ficaram um tempo lá ele segurando o porta mala e ela levando as coisas aí chegamos fomos jantar na vó dele ela chegou e ele estava sentado ela colocou a bunda na cara dele e com um calção bem curto quando ela vê ele ela tipo vai passar por ele ela esfrega a bunda na quela parte dele várias coisa oq fasso me ajudem como devo me comportar com isso ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/10/2023 18h03
Too much stuff to read
14/10/2023 18h19
A primeira coisa que vc deveria fazer deveria ser aprender a escrever.
14/10/2023 18h29
Os dois são safados
anônimo
14/10/2023 18h53
Refaz a pergunta com a pontuação, porque não deu para ler assim.
elas respondem
anônima
14/10/2023 18h14
Procura conversar com ele
14/10/2023 18h22
Primeiro realmente eu estou amando esses textões que contam toda sua vida a curiosidade da gata aqui rs... segundamente é o Rio de Janeiro ou um rio normal?..bom agora irei falar minha opinião então eu acho que vocês deveriam dar um basta nessa situação ,você deveria falar para o seu marido que não está gostando das atitudes dela, e tentar afastar o máximo ele de perto dela,pois é muito complicado essa situação é parente dele mas mesmo assim não significa essas baixarias..
anônima
14/10/2023 18h27
Termina.
anônima
14/10/2023 18h54
Converse com ele e deixe claro que não gosta dessa situação. Se ele não tomar uma atitude, esfregue a bunda na cara do seu cunhado u.u
Kkkkkkk brincadeira.
Se ele não tomar uma atitude, então você cogita uma separação, porque não há a menor condição de permanecer ao lado de um homem que não te respeita.