Se ela estivesse interessada em mim ja teria respondido independentemente qual fosse a mensagem?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/10/2023 21h20
É mais ou menos assim: você é tão insignificante que não merece nem uma resposta. Não merece ódio ou desgosto ou qualquer outro tipo de reação.
14/10/2023 23h44
Ninguém é capacho,para ser respondido de qualquer forma.
anônima
14/10/2023 23h41
Se ela tiver o mínimo de autoestima, o normal é realmente ela te ignorar. Eu tenho uma visão bem radical sobre certas coisas num relacionamento, principalmente quando se trata do que é ou não é aceitável. Não acho que tem que aceitar tudo só porque está interessada. E falta de educação pra mim é inaceitável.
Vc não especificou se era ficante, rolo, namorada ou sei lá o que, mas se um cara me manda uma mensagem de merda, independente do tipo de relacionamento que tivermos, faço questão de respondê-lo de volta com outra mensagem de merda. E vai ser última mensagem que ele vai receber de mim.
eles respondem
14/10/2023 23h43
Talvez sua mensagem tenha transmitido a "mensagem" de que não vale a pena responder.

Boa sorte
14/10/2023 21h04
Sim, desista