Tipo, antes eu treinava, dia seguinte eu tinha as dores musculares já, ontem por exemplo, treinei pernas pesadão, hoje só acordei com um cansaço na musculatura, ai no outro dia que no caso é amanhã, que vou começar a sentir as dores musculares desse treino que fiz ontem, (Sexta feira) porque isso vem acontecendo ?? Porque as dores musculares não vem no dia seguinte igual antes ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/10/2023 21h29
Não sei
14/10/2023 21h35
Dor muscular tardia, o pico da intensidade da dor vem entre 24h até 72h
eles respondem
anônimo
14/10/2023 21h28
Você está perdendo a sensibilidade e movimentos do corpo, logo mais estará vegetando numa cama.
anônimo
14/10/2023 21h30
perna é assim mesmo, seila o pq, começa a pegar 2 dias depois