A orientação sexual é, atualmente, algo que representa o exercício da liberdade individual (em face do Estado e da religião) mais do que propriamente uma definição de satisfação sexual? Afinal, por que então as pessoas (mais jovens) sentem tanta necessidade de tonar público o quê deveria ser algo mais reservado??

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/10/2023 22h24
Não é só sobre poder comer o cu um do outro no sigilo, os homossexuais querem poder fazer o que qualquer outro casal poderia sem sofrer represálias ou até mesmo apanhar.
anônima
14/10/2023 22h24
Liberdade pessoal e sobretudo coletiva, eis a necessidade e importancia de "militar" atravez do proprio exemplo, sobre qualquer causa
anônima
14/10/2023 21h50
Grupos ideológicos lucram com isso
Por isso a necessidade de criar movimentos, é uma luta ideológica..
É muito mais sobre um vitimismo e necessidade de poder, dominância do que liberdade sexual.
Uma pessoa consegue ser homossexual e ter seus relacionamentos por aí sem precisar dizer a torto e a direita, assim como uma pessoa hetero tbm
Ambos vão ter seus sofrimentos, seus riscos no mundo na circunstância em que estão
Esses grupos ideológicos pregam um sofrimento, como se eles sofressem de forma diferente e mais do que as outras pessoas e precisassem ter mais "direitos"
anônima
15/10/2023 06h25
É claro que não.
anônima
15/10/2023 06h44
Porque tudo que distorce ao politicamente correto, querem enfiar de goela abaixo essa desconstrução.
eles respondem
anônimo
14/10/2023 21h49
Pode dar a bunda, juninho, eu deixo.
14/10/2023 22h34
Pq as redes sociais deixaram tudo tão banal, que é preciso apelar para suas intimidades para ter apelo e like.
14/10/2023 22h35
Eu acho que a orientação sexual está ligada à liberdade pessoal, sim. Para muitos, é uma maneira de expressar quem são, desafiando estigmas sociais.
anônimo
14/10/2023 23h57
Gays são insuportáveis, não podemos dar liberdade a essa gente.
15/10/2023 06h36
Estão se autoafirmando, é um: "Ei, eu estou aqui. Eu existo."

E isso ajuda na luta contra preconceito. Há quem fale "eu respeito, mas não namoraria alguém assim", "eu respeito, mas prefiro não manter amizade", com se isso fosse respeitar. Fora quem diretamente é preconceituoso. Mas isso muda, só continuar pressionando.