Uma pessoa almoça todos os dias em um restaurante self service à quilo, que faz uma promoção com cartão fidelidade na qual a cada 10 almoços, a pessoa ganha um.

Essa pessoa se satisfaz mesmo comendo pouco, então ela costuma comer entre 200g a 300g por dia no prato. E paga por isso. Porém, quando ela completa as 10 refeições pagas (todas por volta desse peso), na hora de ganhar o almoço de brinde da promoção, a pessoa resolve “encher o bucho” e serve um pratão gigante, com cerca de 800g ou até mesmo quase 1kg. O que pensam dessa atitude, no dia do almoço brinde?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/10/2023 23h14
Na média ela come pouco.
anônimo
14/10/2023 23h14
Direito. Eu limpava as gelatinas
15/10/2023 03h49
Se não há nenhuma regra ou limite de peso que impeça isso, não há o porquê de não fazer
elas respondem
15/10/2023 02h37
1 kg eu como normalmente. Nesse caso eu colocaria uns 3 kg.

Ela está certa. Não falaram sobre limites de kg!