Tipo, ele era meu chefe, não me dava paz, copiava o que eu fazia, era grosso. Na verdade, era homossexual não assumido. Vc acha que o objeto da inveja de um homem gay é outra mulher? Parece que ele se via em mim.

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/10/2023 23h17
Já assistiu a série "Por trás dos seus olhos"? Retrata bem tua colocação.
anônimo
14/10/2023 23h28
Que bom.
14/10/2023 23h29
sei não
15/10/2023 04h17
Todos odeiam.
elas respondem
14/10/2023 23h15
Todo gay tem inveja de mulher pq nasceu mulher e eles não.
anônima
14/10/2023 23h16
Ele queria ser você. Alegre-se criança, e olhe para o tamanho do seu poder.
14/10/2023 23h20
...
Cada pessoa é única e suas motivações podem variar, independentemente de sua orientação sexual. Seu ex-chefe pode ter se identificado ou se comparado com você de alguma forma, mas apenas ele pode dizer com certeza. É melhor focar em sua própria experiência e bem-estar.
15/10/2023 04h36
O fato de ele não gostar de vc, não quer dizer que seja culpa da sexualidade dele (ele ser gay). Talvez ele seja misógino e tente inferiorizar outras mulheres.
anônima
15/10/2023 04h48
Não acho que gay tenham inveja de mulheres,até pq ser gay não significa que o homem queira ser mulher,ele continua sendo homem só que gostando de outros homens
Quem tem o desejo de ser mulher seria travestis mas mesmo assim acho que ele só não foi com a sua cara mesmo,não tem nada a ver com ser gay ou hetero
Eu gosto de pegar mulher e nem por isso quero virar homem e ter barba