Meu namorado e amiga dele são de outras cidades e moram na minha, pois fazem faculdade aqui.
Eles moram sozinhos e costumam frequentar a casa um do outro.
Já são amigos há 5 anos e o q me incomoda é a intensidade.
Eles são muito próximos, andam juntos, saem juntos.
Além disso, sempre q a gente tá junto ele fala dela.
Hj ele tava me contando q ela tava ficando com um cara q ele não gostou.
Eu já falei p ele q n curto tanta aproximação, mas ele disse q n tem nada demais, q eles são muito próximos pq a amizade é muito boa.

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
14/10/2023 23h20
Pode fazer o que quiser, se ele já não comeu ela, irá comer você estando com ele ou não.
anônimo
14/10/2023 23h44
Se eu fosse vc já chegava e botava ordem, homem n anda com mulher e vice versa. Piorou frequentar a casa.

Q certeza vc tem de q eles n estão sozinhos trepando?

Pra mim é o seguinte, sou das antigas, sou tóxico mesmo e pra mim namorada n anda com outro macho e nem frequenta casa de outro homem. Se n aceitar ela q namore com o amiguinho dela. Segue o mesmo ai mulher
14/10/2023 23h47
Difícil opinar aqui sem parecer egoísta, mas no final das contas a prioridade no relacionamento deve ser você e não a amiga independente do tempo...

Abraços
15/10/2023 00h04
Ela é bonita?
Quando amizade entre homem e mulher tem tanta intensidade pode saber que houve ou há mais interesses. Ele lógico que não vai falar, mas com toda certeza os dois já ficaram
15/10/2023 04h10
É mais que uma amizade.
15/10/2023 06h48
Primeiramente, a partir do momento que o cara ou a mina, está em relacionamento SÉRIO, ambos devem esquecer as pessoas do sexo OPOSTO (ou atrativo), eu acho ridiculo, vc ta namorando e sua namorada chama outro no facebook de "lindo, pft, maravilhoso", o mesmo vale pra seu namorado, pois linda/o é seu namorado/a que se arruma só pra vc, pft, é seu namorado/a, que vai dormir com um principe/princesa e acordar com um dragao e maravilhoso/a é seu namorado/a, que diferente de pessoas solteiras que se perfumam, arrumam, se oferecem pra qualquer um, ele/ela se perfuma, arruma, se oferece SÓ PRA VC Desculpe a sinceridade, um namorado nao tem que ter amiga e uma namorada nao tem que ter amigo, pois um namorado é pra sua namorada e vice-versa, como o nome já diz, RELACIONAMENTO '''SÉRIO''', e NAO 'RELACIONAMENTO CASUAL'. Pois no SÉRIO, vc é RESPONSAVEL pelo seu PARCEIRO/PARCEIRA, o que NAO É O CASO DO CASUAL, por isso MUITO CUIDADO, quando te pedirem em namoro, pois tem que ficar CLARO se é NAMORO SÉRIO, ou se é NAMORO CASUAL e MUITA GENTE CONFUNDE ISSO.
anônimo
14/10/2023 23h48
dificil em
elas respondem
15/10/2023 06h29
Este aí é esperto, come a namorada e a "amiga". Não existe amizade entre homem e mulher e este teu namorado safado de merda não tem nada de ficar grudado com a putinha da "amiga".

Dá um ultimato ou termina, nada pior que ser corna mansa.
14/10/2023 23h21
Estraga essa porcaria de amizade. Não existe amizade entre homem e mulher. Única amiga que ele deve ter é VOCÊ que é namorada dele. Se ele não quiser acabar com essa amizade dele, então termina você com ele e manda ele ir com a amiguinha lá pedir consolo mamando ele, como ela sempre faz! ;)
14/10/2023 23h32
A amiga do meu namorado sou eu e a mãe dele, se ele quiser outra, q namore com outra, não aceite ser feita de trouxa garota!
anônima
15/10/2023 06h23
Controladora, dominadora e possessiva.
15/10/2023 06h33
eu não concordo com as pessoas aqui de que não existe amizade entre homem e mulher de jeito nenhum. tenho amigos homens, meu namorado tem amigas mulheres e realmente é só amizade. mas esse nível de proximidade deles namorada nenhuma consegue lidar (e é honestamente estranho). ela vai na casa dele direto sem você estar lá? eles saem juntos só os dois sem vc com frequência? isso é muito esquisito. um namorado q te prioriza iria te convidar para todos os rolês, para ir para lá quando ela estivesse lá e não ficaria falando sobre a amiga o tempo todo. depois, vc é que deve ser a MELHOR amiga dele. da forma que vc descreveu está inaceitável, parece até q eles ficam mais tempo juntos do que vc fica com ele.
14/10/2023 23h27
Muito chata essa situação
anônima
14/10/2023 23h34
Não entendo de relacionamentos. Seria melhor terminar, não sei.
14/10/2023 23h42
Isso não existe. Se eu fosse vc não aceitaria
anônima
14/10/2023 23h23
Eu não aguentaria isso não, provavelmente iria terminar com ele
anônima
14/10/2023 23h21
Pelo que li seu namorado tem mentalidade de moleque, onde já se viu falar pra você de outra mulher assim, tem tanto homem sério por aí migues, larga disso
anônima
14/10/2023 23h19
Estragar, é claro.