Vcs sabem que (desculpem) mas muitos homens tem ego inflado e acha q por fatos como simpatia... A mulher já tá apaixonada.

Mas nesse caso, eu de fato acho ele interessante, porém longe de está apaixonada ou querer ter algo (eu n quero). No entanto eu sempre vejo os storys dele, pq smp aparece primeiro, e ele me colocou nos melhores amigos ( porém isso tinha sido antes de eu recusar ele). E por mais q eu n queira ficar cm ele eu gosto de ver os storys kkk ele é meio "mídia"
Vcs acham q ele pode pensar q eu me arrependo de ter recusado ele ou sou apaixonadinha por ele e agr fico querendo chamar atenção ou demonstrando interesse por isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/10/2023 23h52
Você só faz pergunta merda, nunca li nenhuma.
elas respondem
14/10/2023 23h53
Ele quer chamar a sua atenção, e está conseguindo