Tipo vi que ele gosta disso cuckold que seria acho que fetiche em ser corno kkkk
E ele gosta de ir em casa de swing
E eu vi que ele curte um fetiche que é cdziha(homem que só se veste de mulher na hora de transar)
Ele até segue uma cdzinha que é uma velho usando calcinha fio dental e posando como se fosse uma mulher de quatro na fot kkk
Cdzinha são esses caras ai que eu descrivi
E acho que ele gosta de inversão pq vi que ele segue página disso (inversão é dar o cu para uma mulher comer com dildo) kkkk
Tipo acho que ele é doido,pq sei lá muito estranho pra mim
Vcs acham normal um homem fazer isso?
Ele seria gay irrustido? Kkm

elas perguntam
9 3
eles respondem
15/10/2023 04h36
Não é um homem.
15/10/2023 04h38
Cuckhold a adeptos de troca de casal pelo que vejo em sites deve ser mais comum do que parece embora eles costumam ser discretos e não costumam divulgar por aí.
Mas nesse caso aí acho que ele é gay enrustido
anônimo
15/10/2023 06h51
Sobre cuckold é comum sim, mas não quer dizer q todo cuckold gosta das outras coisas que você comentou ou seja gay.
anônimo
15/10/2023 06h57
Até hoje não consigo entender isso do cara sentir prazer em ser corno ,ver a mulher dele transando com outro na frente dele
anônimo
15/10/2023 06h58
Se vc quiser casar... Se você quiser apenas diversificar suas experiências sexuais sem vínculo afetivo... Vai fundo mas normal??????
anônimo
15/10/2023 07h36
eu gosto de cuckold. Suruba nao
15/10/2023 07h38
Se um homem está com uma mulher, mesmo que a mulher metesse o que quisesse no c* dele, ainda assim, é uma relação hétero. Uma coisa é ter prazer na região anal e outra é gostar de homem.
15/10/2023 08h50
Pra ele é normal. Pra mim NÃO.
elas respondem
15/10/2023 04h45
É normal pra ele .
Respeito mas tô fora.
15/10/2023 04h38
Eu hen, é cada fetiche… respeite, se curtir continue, senão caia fora
anônima
15/10/2023 07h44
Vixii, nunca tinha visto falar sobre cdzilha kkkk, acho que deve ser gay, mas ainda não se descobriu ou tá dando um braço a torce