Aconteceu alguma coisa com você?

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/10/2023 06h55
bom, na verdade ñ só exageraram na dose do meu medicamento, como NAO ERA PRA EU TOMAR NENHUM, pq quando eu nasci, eu nasci avancado, aprendi as coisas cedo demais e ao inves da minha mae ver isso como uma bencao de Deus, viu isso como uma maldicao e me levou em medicos adultos quando eu tinha só 2 anos de idade, por consequencia me doparam até os 6/7 anos quando consegui um infantil, mas ai devido a dopagem, deram o laudo errado (TDAH) e comecaram a me tratar com antipsicoticos, mas eu NAO POSSUIA PSICOSE, por consequencia os antipsicoticos CAUSAVAM PSICOSE e por causa disso eles aumentavam a dose, pois só apresentava piora na psicose, (TDAH>BIPOLAR>ESQUIZOFRENIA) eaí, a 3 meses atrás (25 anos nas costas), milagrosamente, fiquei sem remedio por FALTA DE FORNECIMENTO por 3 SEMANAS e a psicose SUMIU, eu me ESTABILISEI, moral da historia, sofri a vida toda ATOA e hj dependo de remedio apenas para DORMIR, pois a sequela da CAGADA DA MINHA MAE ZEROU MEU SONO NATURAL.
elas respondem
anônima
15/10/2023 04h58
Todas psiquiátricas até parar no hospital com overdose kkkmm
anônima
15/10/2023 08h47
Rivotril, tomei 4 comprimidos de 2mg pra crise de ansiedade e passei 2 dias dopada, mesmo tendo ido no hospital tomar soro... :/
Não tava tentando me matar, nem nada, mas o médico aumentou a quantidade de mg e eu não vi, o outro eu tomava 2 comprimidos de uma vez e não dava nada, agr esse deu ruim e só depois q eu fiquei boa q eu vi que a dose tinha triplicado, antes eu tomava comprimidos de 0,5mg.
15/10/2023 12h34
Alprazolam. Era pra tomar meio comprimido, eu tomava 2. Não acontecia nada.