Ou seja um homem casado que ama muito a esposa dele, mas que sente também desejo sexual por outras mulheres e transa com outras escondido apenas pelo prazer sexual sem envolver amor, sendo que amor ele só sente pela esposa. Isso existe ou você acha que é só desculpa fiada pra trair?

eles perguntam
9 6
elas respondem
15/10/2023 12h49
Na minha cabeça consigo tranquilamente separar sexo de amor.
15/10/2023 11h18
Lembre-se QUEM AMA NÃO TRAI
Se a pessoa TRAI ela não ama porque se amasse respeitava o que ela não quer para ela,ela não deve fazer com os outros.
15/10/2023 11h16
Sexo e amor são coisas completamente distintas, então dá pra amar alguém e mesmo assim trair, basta vc não ter respeito pela pessoa e pensar só em si.
15/10/2023 11h18
São totalmente distintos, mas não impedem que pessoas condicionem o sexo ao amor, por escolha.
15/10/2023 11h26
Eu já consegui fazer sexo sem sentir absolutamente nada pela pessoa.
Hoje eu só consigo se achar o cara interessante, admirar algo nele… porque se tornou algo tão banal que pra mim a pessoa tem que ser especial
15/10/2023 11h38
Mas aí é que está, se esse amor fosse genuíno esse homem nem pensaria em sair com outras.
Eita que essa pergunta está me lembrando um certo user. Kkkk
15/10/2023 11h40
Desculpa de gente sem vergonha, casado achando que vive vida de solteiro.
E não, ele não ama verdadeiramente a parceira, pois se amasse, o respeito por ela seria motivo suficiente para não a trair.
Que custa ser homem e separar da esposa antes de sair transando com outras pessoas?
15/10/2023 13h12
Desculpa para trair
anônima
15/10/2023 13h13
Eu não acredito
eles respondem
anônimo
15/10/2023 11h34
Não sei, eu nunca nem abracei una mulher sequer pra tirar foto do lado.
15/10/2023 11h33
Amor não existe.
15/10/2023 11h37
Sexo e amor não podem ser sentimentos distintos pq sexo não é sentimento, é um ato baseado no desejo carnal.
15/10/2023 14h23
É uma desculpa esfarrapada.
Nada justifica traição
15/10/2023 14h25
Não sei direito, veja bem eu sou casado e não vivo bem com minha mulher mas eu não consigo sentir atração por outra mulher como sinto por ela, mesmo quando ela me nega sexo e eu preciso me masturbar a masturbação tem que ser pensando nela se não eu não consigo
anônimo
15/10/2023 14h41
Sim, eu amo minha esposinha dedicada com que faço amor gostoso e também faço sexo com ficantes safadas sem nenhum tipo de envolvimento.