Meninas, namorariam um estrábico?

0
308
3a
estrabismo e uma condição ocular que deixa um olho torto, pesquisem para saberem mais ( estrabismo e diferente de vesguice)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
anônimo
3a
Essa pessoa teria que encontrar alguém que gosta dela como um todo. Essa é só uma particularidade.