Quanto mais sofrimento, mais chance de procurar um consolo sobrenatural, para não encarar a realidade do mundo e justificar as injustiças. Só gente muito forte se mantêm realista após ser bastante injustiçada.
E é bem sabido que a qualidade de vida do homem é melhor que a qualidade de vida da mulher. Chamam isso de espiritualidade feminina.
anônimo
15/10/2023 15h20
Não sei, o que tá achando do preço da carne?
15/10/2023 15h28
Coincidência apenas
15/10/2023 15h29
Não acho tão poucas assim
16/10/2023 11h34
Quem disse que são poucas?
anônimo
16/10/2023 11h35
Pq é modinha de homem ser ateu.

A mulher geralmente acredita em Jesus, de semana vai na igreja, no sábado vai na macumba tentar fazer amarração amorosa, bota uma plantinha da macumba na porta de casa pra proteção, deixa a bíblia aberta no salmo 91 na sala, acredita em destino, vê o horóscopo e no domingo vai no centro espírita e na segunda chama a dona cleusa pra benzer a casa.
elas respondem
anônima
16/10/2023 11h29
Mulher é mais espiritual.