O que fazer e o que não fazer?
Tem mais de 10 anos que não saio pra jantar com um desconhecido, tô meio desatualizada e preciso investir nele pesado porque ele é um ÓTIMO partido, me ajudem :)

elas perguntam
6 8
eles respondem
15/10/2023 16h50
Seja apenas você e faça o que sentir vontade, desde que mantendo o respeito.
15/10/2023 16h50
Vai pro motel e já era, o resto é contigo.
20/10/2023 16h31
O que significa ser um ótimo partido? Alto, bonito, rico e sheipado? kkkkk.

Não crie muitas expectativas, queira o melhor e esteja preparada para o pior, e caso ele seja o que citei acima, saiba que ele pode ter várias mulheres no radar dele e seja gentil, educada, feminina, fale mais que ele (sim o homem precisa ser bom ouvinte e detalhista) e se atente aos sinais para não ser enganada sobre o que de fato é um ótimo partido.

Sim seja você mesma, mas seja a sua melhor versão de si mesma e não apenas vc mesma, ou seja seja melhor evolua, e lembre-se vc é um ser humano e uma mulher especial e não um artigo de luxo.

Obs: A frase mulher é artigo de luxo é extremamente machista.
20/10/2023 16h33
Seja vc mesma.
Boa sorte.
anônimo
20/10/2023 16h34
Paga a conta e depois leva ele pra casa
21/10/2023 06h34
Seja vc mesma, não crie expectativas e tente se divertir.
elas respondem
anônima
15/10/2023 16h50
"investir pesado porque ele é um ótimo partido". Preocupe-se em investir em você primeiro. Consequentemente, se ele gostar de você, será pelo natural. Homem sente energia de longe, seja de desespero ou quando a mulher não tá se importando.
20/10/2023 16h41
Eita kkkk
Olha, eu meio que não tenho experiências com encontros (na verdade, eu nunca saí em um encontro ;-;) mas acho que vale a pena te ajudar ^^
Bom, acredito que não exista manual para isso: não converse sobre assuntos passados ou temas pesados, e principalmente, faça sempre perguntas sobre ele, sobre os gostos dele, os hobbies, tente conhecer ele o máximo possível e seja um bocado misteriosa em relação a você, assim ele pode ficar interessado e pode rolar outro encontro, caso sua primeira impressão nesse encontro seja positiva.
Alias, sobre primeira impressão, cuide bem da sua aparência, invista em um bom look que deixe feminina e elegante, fique cheirosa e não exagere na maquiagem (use maquiagem leve somente para destacar sua beleza natural).
Não esqueça de ser educada, bem humorada e sorria, homens realmente gostam de uma mulher sorridente.
No mais, te desejo boa sorte com o bom partido ^^
15/10/2023 18h53
Oq fazer ; se arrume e n pague a conta
15/10/2023 19h21
Dica número 1 - não crie expectativa.

Tu já tá entrando nessa muita errada
anônima
15/10/2023 19h28
Primeiro você tem cuidar da sua aparência, e da higiene. Íntima, vai que rola algo usar lingerie nova nada de velha ou com bolinhas ou elástico frouxo, pesquisa o lugar vocês vão antes um restaurante ou barzinho, seria legal barzinho com música pra ficar mais descontraído, e se vista de acordo com o lugar para não ficar tão deslocada com o ambiente lembre-se tens que se sentir confortável e confiante outra coisa mais importante nunca demonstre desespero vai assusta o bof aga naturalmente primeiro encontro não aconselho já libera a ppka se rola ok
anônima
15/10/2023 16h48
Obs
anônima
15/10/2023 16h49
Meu último primeiro encontro foi em 2013 moça.
anônima
15/10/2023 18h51
o pessoal tem costume de sair pra jantar, mas acho válido fazer outras coisas mais descontraídas, tipo caminhar de tarde, dar um passei na praia se tiver na sua cidade, ir a alguma exposição de arte, até museu é interessante, sair a tarde para uma cafeteria... tem muita coisa simples que vai permitir que vocês conversem e se conheçam.