Toda vez que tenho que tomar uma decisão que envolve algo mais emocional eu deixo para o acaso. Por exemplo, se devo chamar uma mulher para sair e afins.
Eu não sou supersticioso, mas não gosto de tomar decisões que envolvam emoções logo de cara, depois que estou em um relacionamento passo a agir de forma mais racional, mas até chegar a isso não tomo a decisão por conta própria.
O que eu faço para parar com essa mania estúpida?
Estou interessado numa mulher e simplesmente deixei a decisão de chamar ela ou não para um sorteio de numero par/impar em um site da internet.

eles perguntam
2 7
elas respondem
15/10/2023 20h46
parece até decidofobia
15/10/2023 20h47
Faz uma terapiazinha
eles respondem
anônimo
15/10/2023 20h16
Caramba
anônimo
15/10/2023 20h33
Cara ou coroa é mais fácil.