Vou começar a andar no ginásio mas não faço ideia de como treinar. Podem me dar dicas e podiam me dizer qual o vosso plano de treino com os exercicios que voces fazem, de quantas repetições e series para fazer, por favor? Sou muito magro e o meu objetivo era crescer o mais rapido possível

eles perguntam
0 4
eles respondem
15/10/2023 20h41
Toda academia te passa um plano de treino padrão. Mas junta com um parceiro que treina ou personal cara pra evoluir mesmo.
15/10/2023 20h39
Personal.
anônimo
15/10/2023 20h52
Consultando o personal da academia ele vai te perguntar qual o seu objetivo e montar o seu treino de acordo com ele. No seu caso seria hipertrofia, então provavelmente vai ser foco total em musculação mesmo.
15/10/2023 20h53
o personal da academia pd tirar suas dúvidas