conheci um cara pelo insta faz uns anos, já combinamos uma vez de sair, mas ele desmarcou e perdermos o contato. voltamos a nos falar, ele veio até me pedir desculpas por ter cancelado da última vez, e assim fomos conversando e marcamos novamente de sair.

tudo parecia estar certo já que conversávamos bastante e ele viu o lugar que nós íamos e os preços, estava ciente.

no dia do encontro conversamos bastante e parecia que estava tudo bem. mas 30 minutos antes, de nos encontrarmos, ele desmarcou com a justificativa que estava com pouca grana e que se esperasse mais um pouco dava certo para nos encontrarmos outro dia.

liguei até pra ele, para deixar tudo as claras e entender melhor o porquê dele ter desmarcado. ele disse que só concordou no lugar que eu queria ir para poder me agradar e ficou com receio de falar, só me falando em cima da hora.

não conversamos mais depois de tudo isso, eu não sei o que fazer com a situação. queria conversar com ele, mas não sei se vale a pena já que e a segunda vez que ele me dá bolo.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
15/10/2023 23h05
Acho que é um cara correto. MANDA MENSAGEM PRA ELE, AGORA!
16/10/2023 12h29
Ele agiu certo, avisou que não poderia ir
20/10/2023 16h21
Canalha lixoso.
20/10/2023 16h31
De uma coisa é fato: ele é um cara perfeccionista, então ele só estará seguro de sair com você se realmente tiver dinheiro suficiente pra tal. Ele gosta de você, mas o perfeccionismo meio que impede dele ir mais além. O que resta é esperar que ele mesmo te convide novamente e diga se ele já está com dinheiro necessário pra não desmarcar minutos antes.
elas respondem
16/10/2023 09h37
Na primeira eu já excluía dos contatos sem chance de se justificar. A mulher leva horas se arrumando pra o cara fazer isso? Já aconteceu duas vezes comigo com pessoas diferentes e eu não dei outra chance. Pô, falar 30 minutos antes é sacanagem só se fosse um acidente com um familiar ou coisa grave com ele. Já deu pra sacar que ele não tem palavra já que fez isso duas vezes.
15/10/2023 23h45
Filhadaputagem.
15/10/2023 23h39
Segunda vez que ele te dá bolo, eu não sairia com ele nunca mais.
15/10/2023 23h40
Um grande filho da put@
15/10/2023 23h45
Bloqueia ele e segue sua vida.
16/10/2023 09h48
Se você já se arrumou saia. Tenta chamar alguma amizade, se ninguém for vai só mesmo. E posta as fotinhas arrumada e curtindo a vida.

Não sei o que pensar dele, mas eu definitivamente fingiram que está tudo bem e daria meu bolo também
16/10/2023 12h25
Ele não está tão interessado assim
16/10/2023 12h29
Dado o histórico dele desmarcar posteriormente, aliado ao fato dele desparecer e reaparecer tempos depois… não tem nem Oq esclarecer.
Fico impressionada que vcs não enxergam nem óbvio.