Tremedeira como se fosse por dentro da perna, não por fora, e formigamentos.

Novamente eu com meus problemas de coluna.

Ir ao médico que é bom, nada. Prefiro perguntar pro povo do Elaele.

elas perguntam
9 1
eles respondem
15/10/2023 23h21
Sim, o nervo ciático inflamado pode causar tremedeira e formigamentos. Vá ao médico, sua saúde é sua prioridade.
anônimo
16/10/2023 19h28
Coisa de gorda sedentária.
16/10/2023 19h31
Quando eu tive problema no ciático eu sentia uma dor que começava na altura dos rins, mais especificamente do lado esquerdo (se não me engano, pq no lado oposto o nervo que tem se chama lombar) de um jeito que a dor começava na altura do rim e ia até quase que o joelho como se fosse uma raiz dentro de mim que causava essa dor.

Era péssimo uma dor por uma área tão prolongada.
16/10/2023 19h33
Postura, excesso de peso, falta de exercícios, tem tanta coisa.

Toma óleo de sucupira, óleo de curcuma.
anônimo
16/10/2023 19h52
Precisa fazer uma ressonância pq coluna é importante e problemas assim podem ate tirar ou prejudicar alguns movimentos do corpo
anônimo
15/10/2023 23h16
Não sei..Não sou médico. Mas prometo cursar medicina pra cuidar de você, tia Guiguizinha.
anônimo
15/10/2023 23h21
a idade
anônimo
16/10/2023 18h58
excesso de peso é uma desgraça mesmo
fode a coluna, o joelho, a pele estica, gasta dinheiro pra caralho com comida, embaranga, tudo que há de ruim
elas respondem
anônima
16/10/2023 20h31
Sim, comece a se exercitar e alongar, se n vai virar aquelas véias q n se aguentam em pé e só reclamam de dor nas costas.