Vejo muito que as garotas normalmente, acabam cedendo e ficando com os caras que não as tratam como prioridade, que não dá atenção, que é o pegador, o famoso cafajeste, e realmente não entendo o motivo disso pois todas essas garotas que acabam se machucando sentimentalmente por conta desses caras(principalmente por não terem atenção ou um relacionamento sólido, ou por traição), dizem que preferem um cara simpático, amorosa, etc etc. Mas realmente, as mulheres gostam dos caras bonzinhos? Não digo o cara bonzinho a ponto de ser pisado, mas o cara que tem postura, tem um bom pensamento sobre relacionamento, que é carinhoso e da atenção, elas preferem isso? Ou mesmo que seja ruim pra elas ainda querem os "que não prestam" ?

eles perguntam
14 13
elas respondem
16/10/2023 00h04
Não só mulheres, mas a maioria das pessoas cede mais a ir atrás de quem nos rejeita por que isso acaba ferindo o nosso ego de alguma forma.
16/10/2023 09h14
Eu gosto dos caras carinhosos, atenciosos, recíprocos e respeitador. Quem gosta da primeira opção aí não tem amor próprio e está absurdamente carente.
16/10/2023 00h08
Cara "bonzinho" é mt diminutivo para um Homem com H maiúsculo, troque por Homem de caráter.
16/10/2023 03h05
eu acho q as que acabam com o que não presta é pq foi atrás dele pra ficar sem compromisso e acabou se apaixonando ou então foi enganada. tem mt cara q finge ser bonzinho e é o cão, assim como tem cara cafajeste q é assumidamente assim e não esconde. nunca namoraria um cafajeste, mas preferiria ficar com ele do q com um cara q finge ser certinho
15/10/2023 23h59
Eu prefiro o que presta, visão de futuro, etc, mas tá difícil encontrar alguém assim.
16/10/2023 21h05
Eu não gosto de cara bonzinho, mas tô precisando de um
16/10/2023 20h35
Não é pq um homem é bonzinho que somos obrigados a gostar dele, não é Assim que as coisas funcionam. E não é pq um homem pisa na gente, que a gente vai morrer de amores. Isso são invenções.

Esse tipo de gente que vc pôs aí na pergunta, , muitos, não passa de um manipulador, faz as coisas, esperando coisa em troca.
"Vou ser bonzinho pra conquistar" mas lá no fundo a pessoa é um egoísta, pq se fosse um comportamento natural, ele não iria querer ser recompensado pq é supostamente bom.

As vezes não rolou a química, e tá tudo bem.
anônima
16/10/2023 20h33
Sim, carinho e amor é mt bom.
anônima
16/10/2023 20h32
Sim não
anônima
16/10/2023 21h07
Bonzinho para mim é o homem que banca a mulher sem indagar
anônima
16/10/2023 20h30
Eu amo, principalmente quando ele me obedece e faz o que eu quiser
16/10/2023 09h24
Sempre as mesmas perguntas
anônima
16/10/2023 07h13
Vc acha que cafajeste da a entender que é safa? O cara que eu gostava vendia um perfil todo diferente. Estudioso, nerd, toca música em piano, caseiro, tinha uma história de superação, foto com amigos, todo carismática, um gentleman foi a informação que chegou para mim. Este moço me tratou que nem lixo no final, algo que vc usa e joga fora depois.
16/10/2023 00h02
Eu gosto.
eles respondem
anônimo
16/10/2023 11h48
Mulher não sabe do que gosta. O que está na frente dela nunca é bom.
E não estou falando apenas de relacionamento. Se é bonzinho, não presta, se não força a barra é ovo mole, se não teve outras mulheres é frouxo, mas é ruim levar chifre também, e por aí vai.
Então, seja você mesmo que você consegue laçar um bicho desses para o seu uso.
anônimo
16/10/2023 20h47
Digamos que não gostam de bonzinhos, da a impressão que agem assim para conseguir algo em troca, seja você mesmo e correto.

Agora os cafajestes, muitas se envolvem apenas na intenção de ser uma ficada, aí que está o erro, acabam se apegando.
anônimo
16/10/2023 09h23
O nome disso é ingenuidade. E só a experiência cura esse mal.
anônimo
16/10/2023 07h26
Só mulher que não se valoriza gosta de caras assim.
As que se valorizam acabam ficando com esses caras às vezes não pq ele é cafajeste, mas pq ele é bonito. A beleza às vezes cega as pessoas. Muitas vezes também ela só queria ficar sem compromisso, mas acabou se apegando. Mulher tem mais dificuldade pra ficar sem compromisso e não se apegar.
anônimo
15/10/2023 23h56
Pergunta de milhões a sua, bom questionamento
anônimo
15/10/2023 23h59
O q atrai é aparência, status social, status financeiro, confiança.

A mulher n vai se atrair pelo seu bom pensamento. E se atraisse vc n estaria fazendo essa pergunta, vc estaria atraindo as mulheres com falidade né
16/10/2023 21h06
Ninguém gosta.
anônimo
16/10/2023 19h24
Amam
16/10/2023 11h49
Gostam demais.
16/10/2023 11h26
Realmente tem muitas que adoram ser rejeitadas e quanto mais são pisadas e tratadas como lixo, mas elas correm atrás , não me pergunte o porque , porque eu não sei.
anônimo
16/10/2023 11h18
Obs
anônimo
16/10/2023 09h25
Mas ela gostam. Sadomasoquismo, já ouviu falar? É quando se sente prazer na dor.

Na natureza elas tem tolerância maior a dor por causa da dor do parto.

E elas enxergam esses caras que você disse aí como protetores. No inconsciente delas são a melhor opção
anônimo
16/10/2023 02h29
Caramba