Fiz amizade com um rapaz bacana no Facebook, aceitei amizade e que ele só queria isso, tivemos boa conversa legal, passei o meu número pra ele e falei para ele que eu já tinha namorado uma vez e que agora eu não quero namorar nesse momento pq meu foco principal é trabalhar e buscar meu objetivo" e ele disse que "se precisar estou aqui pra te ajudar tá bom" respondendo minha resposta, mas eu fiquei na dúvida se ele estava referindo ao transar" ou "conversar"?

elas perguntam
9 1
eles respondem
16/10/2023 00h19
Ele falou no sentido de conversar, mas fica claro que se vc der abertura, ele gostaria sim de fazer sexo.
Já fiz isso algumas vezes, de manter amizade com uma mulher que eu tenho atração física. Se o homem não for um animal no cio é possível manter sim,.
16/10/2023 00h16
Vc falou pra ele q vc tem namorado ou que já namorou ?

Ele falou no sentido de conversar, mas lógico q ele tem interesse em vc!
anônimo
16/10/2023 00h23
Ele falou que, apesar de você não querer, ele está a fim de você. O resto é fruto de sua mente poluída.
anônimo
16/10/2023 00h33
Matar.
16/10/2023 09h46
Homem prefere conversar.
16/10/2023 09h48
"Se precisar", ele foi bem abrangente, se é que me entende...
anônimo
16/10/2023 09h48
Ajudar no seu objetivo
elas respondem
anônima
16/10/2023 09h50
Eu queria dar pro cara que tô afim mas ele não me quer. Sortuda, aproveita!