Conheci uma pessoa e assim ele disse q se apegou a mim ai tudo bem n pedi pra se apegar, só q com o passar do tempo conversando quis me conquistar e resolvi conhecê-lo melhor vimos que éramos muitos compatíveis e tava mo felizona pois ele era e é tudo q pedi para Deus, só q quando fazíamos chamada msm me trazendo paz e etc não me conquistava da msm forma q conquistava ele, voltou a trabalhar e nisso discutimos por conta da atitude dele chata ai dps de tanto tempo disse que estávamos indo rápido dms, q tava focado no trabalho, q iria se desapegar um pouco de mim, não quis ser carinhoso cmg mais e pediu para a gente só ter amizade, msm dps da gente ter feito planos de futuro e etc, demora pra me responder um pouco, falou q eu poderia conhecer alguém e q ele tb. E assim a gente continua conversando e n sei até quando vamos conversar meu maior medo, tento ser carinhosa e ele meio q nn, ele disse que n tava focado em ter relacionamento a distância pois está focado no trabalho

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/10/2023 00h38
Se ele não quer relacionamento, espera o quê? Conversa fiada. Quem quer faz acontecer.
anônimo
16/10/2023 00h28
Deve
16/10/2023 00h30
Espere até a morte.
anônimo
16/10/2023 00h37
Deve fazer o que o coração manda
anônimo
16/10/2023 09h26
Não vale à pena. Vai ficar alimentando sentimentos por ele os quais não serão correspondidos. Isso só vai te fazer sofrer. O ideal era vc se afastar dele.
elas respondem
anônima
16/10/2023 00h57
Querida, ele não gosta de você. Não espere.
16/10/2023 09h06
O certo seria nem esperar por alguém assim, você tá sendo recíproca e ele não. Tá bem óbvio a falta de interesse dele ai, deixa ele com o trabalho e procure alguém que quer algo real com você e corresponda aos seus sentimentos.
Pau no cú desse ai...
16/10/2023 09h30
No final, a decisão de esperar ou seguir em frente é sua. Tenha em mente a importância de se comunicar, valorizar-se e considerar suas prioridades. Mantenha-se aberta a novas oportunidades, mas cuide de si mesma. A decisão é sua, priorize seu bem-estar emocional.