Conheço um homem, já ficamos algumas vezes.
Conversamos, e ele me disse "sou pobre e não posso te dar a vida que você quer ou merece" e teve uma vez que fui na casa dele e ele me disse que ficou com medo de não ter dinheiro pra suprir necessidade ou ter algo para me agradar. E que não era responsável o bastante, mas no meu caso, ele ficou com receio. Isso demonstra insegurança em estar comigo ? Ou me enxerga como uma mulher "mais" do que ele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/10/2023 01h19
Aparentemente se sente inferior sim.

Ele deve ser mais pobre que vc em um nível de não conseguir te levar nos lugares que vc frequenta e ainda pagar a conta.
anônimo
16/10/2023 01h21
Sentimento de Inferioridade tá aí
16/10/2023 01h20
Ele não apenas se sente, de fato é.
anônimo
16/10/2023 02h04
Ele reconheceu