A sensação que tenho é que acham que sou suja e fedida porém não é verdade. Faz tempo que nenhum homem me elogia ou me olha na rua. A sensação que tenho é porque homem não gosta de mulher gorda.

elas perguntam
30 9
eles respondem
16/10/2023 01h50
Olha, eu não gosto !! Porque assim, eu quando percebo que meu corpo ta ficando gordo ou magro de mais eu vou lá, corrijo minha alimentação, malho, se eu não tiver dinheiro pra academia eu faço em casa mesmo igual eu fazia antes e sempre consegui manter um corpo saudável, ai tem mulher que vem com um monte de história, que é problema hormonal, isso e aquilo que ta cansada do trabalho que não tem tempo pra se exercitar, mais se você for falar com ela pra tirar a injeção pra não engravidar e o anticoncepcional e substituir isso por camisinha, porque isso permitiria um melhor equilíbrio hormônal a mulher acha ruim, se você vai dizer a ela pra controlar a boca e se exercitar com musculação em casa fazendo calistenia ou na academia, inventa um monte de desculpas, então eu considero isso um tipo de desleixo consigo mesma, por isso não gosto de mulheres gordas, já fiquei ? Já, mais prefiro mulheres falsa magra ou magra ! Pois é mais gostoso abraçar e etc.. conheci mulheres mais gordas que você que conseguiram emagrecer com dieta, treino, algumas na academia, outras em casa com calistenia, até ansiedade diminui quando você começa a se exercitar.. por conta disso você até sente fome, mais isso é dureza, você só consegue notar resultados se for firme, aguentar ai pelo menos uns 9 meses de mudança na sua rotina
16/10/2023 02h02
Depende, mas sim, é totalmente possível. Acontece com algumas.

Vaidosa, ter um cabelo bonito, gostar de cuidar dele, da pele, se vestir bonitinha, não ter o rosto muito gordo, aquela saliência que algumas pessoas gordas têm abaixo da nuca, não ter a barriga maior, mais projetada do que los pechos ou a bunda quando está de lado, e ter uma silhueta bonita, tipicamente feminina, com quadril mais largo do que a cintura.

A fofolete sendo mais ou menos nesse perfil, e não sendo uma obesa, o órgão jeba do Madruguinha se anima com a gordosa tranquilamente.

anônimo
16/10/2023 08h58
Porque toda beleza some. As curvas, o rosto fica gordo e perde os traços também. É uma tristeza
anônimo
16/10/2023 08h58
I'm sorry, mas não
16/10/2023 09h00
Depende do quão gorda e os demais aspectos.
16/10/2023 09h00
Eu gosto de mulheres gordinhas. São a minha preferência.
anônimo
16/10/2023 01h25
Eu adoro uma gordinha
anônimo
16/10/2023 05h09
Apesar de atualmente eu namorar uma mulher magra, eu já fiquei com gordinhas, o abraço é dos melhores e a pegada tbm. Geralmente as gordinhas tem um fogo escondido e na cama são muito fogo. Eu curti muito.

Eu nunca escolhi ou deixei de escolher alguém por características físicas, pra mim sempre foi primeiro a personalidade. Mas sei que tem caras que preferem as gordinhas, assim como tem outros que preferem magrinhas. Isso é relativo. Cuide do seu jardim que as borboletas virão atrás... Adoro essa frase. No geral vc tem que cuidar de si mesma, da sua mente, ter uma vida ocupada, buscar fazer coisas que possa sempre estar feliz e sorrindo, as pessoas gostam de pessoas felizes
anônimo
16/10/2023 09h04
Pessoal aqui pode dizer que sim. Mas, a maioria não gosta. Eu gosto de gordinha, mas com curvas. Se for em excesso, não tenho tesão.
16/10/2023 02h44
Muito gorda não, se for gordinha é de boa.
anônimo
16/10/2023 01h51
Adoro gordas, só sinto tesão pelas gordas gordonas muito gordas
16/10/2023 09h31
olha só...homem não da muita bola pra isso, quando se refere a sexo e relacionamento...
mas sobre chamar a atenção na rua, vamos combinar que uma mulher que malha chama mais a atençao, então, não pe uma questão de gostar, é que o peso pode fazer voce não chamar a atenção sexual espontanea, aquela que a galera olha automaticamente.
16/10/2023 13h58
Boto pra quicar gostoso
anônimo
16/10/2023 01h25
Quanto mais gorda melhor
16/10/2023 14h02
Não acho bonito, atraente.
16/10/2023 01h25
Não, isso nem pode ser chamado de mulher.
anônimo
16/10/2023 01h47
O melhor que vc faz é emagrecer, começa uma dieta, vá no nutricionista e começa a treinar.
Ser gorda não é bonito, to mandando a real pega isso pra vc melhorar não é um ataque.

Entra em forma e vc vai ver que o seu mundo vai mudar, vai ter mais homem olhando e te querendo, até chad vai aparecer. Os caras que falam que gostam de gorda estão mentindo, na hora de competir por macho a gorda perde.

Nesse mundo a gente tem que lutar para ser melhor isso inclui ter boa aparência. Se vc conseguir entrar em forma, isso é, ser magra bonitinha você mesma vai se sentir melhor e o homem vai até te comer com mais vontade.
anônimo
16/10/2023 16h10
De jeito nenhum
16/10/2023 16h11
A maioria dos homens certamente não gostam de mulheres gordas, mas isso significa que não seja possível reverter a situação que se encontra. Caso queira emagrecer (até visando sua boa saúde a longo prazo), vá numa academia e perca alguns quilos, pois vai te ajudar bastante.
16/10/2023 16h32
Não.
Um pouquinho acima do peso eu até achava legal. Melhor que as magrelas. Muito acima do peso já eu já não curtia.
16/10/2023 16h09
Não gosto.

Contudo, acho importante complementar a resposta.

PESSOAS (homens e mulheres) não se atraem por homens e mulheres gordas. Eu estou percebendo isso na prática. Eu perdi 10 quilos desde que comecei a malhar e me alimentar um pouco melhor. As MESMAS mulheres com quem eu convivia passaram a me tratar absurdamente melhor (e as desconhecidas que conheço atualmente são muito mais receptivas comigo do que as que eu conhecia quando eu pesava 88 kg)

E olha que hoje eu nem estou sheipado. Eu apenas deixei de ser obeso e hoje estou apenas "gordinho". Se eu estivesse sheipado, eu não tenho dúvidas de que eu perceberia uma mudança de tratamento ainda maior.
anônimo
16/10/2023 17h19
Uma gordelícia eu acho massa, só q eu sou magricelo. Se nem as magras olham pra mim, quem dirá as gordinhas
anônimo
16/10/2023 14h41
Ninguém gosta.
anônimo
16/10/2023 14h25
Não. Graças ao anonimato não precisamos fingir.
anônimo
16/10/2023 14h02
Eu prefiro as magrinhas
anônimo
16/10/2023 08h56
Eu não sinto atração por mulheres gordas.
anônimo
16/10/2023 08h50
Tudo que se mexe é dentro.
anônimo
16/10/2023 06h15
Não sinto atração
16/10/2023 05h38
Depende do quão gorda você é
elas respondem
16/10/2023 01h26
Eu sou gorda e não ocorre isso. Deve ser impressão sua. Vc é bonita e tem big peitos, duvido que ninguém te olhe.
16/10/2023 01h30
acho que ninguém pode falar por todos, tem muito homem que se amarra em uma gordinha, como tem os que amam as magrinhas. Como também tem mulheres que amam um gordinho e outras que amam os magrelos. Gosto cada um tem o seu, e você vai achar alguém que te faça sentir bem! trabalhe seu amor próprio e sua auto confiança, isso muda tudo.
anônima
16/10/2023 01h27
Eu não sei os homens, e não aprecio mulheres. Todavia, creio que mulheres gordinhas são lindas, vocês tem curvas admiráveis, eu tento ganhar peso para tal.
anônima
16/10/2023 01h39
Eles gostam de tudo, se ver um buraco numa árvore, eles estarão lá.
16/10/2023 01h26
não tenho lugar de fala, mas boa sorte ai dyva
16/10/2023 02h46
Óbvio que n gostam. É horrível, deixa a pessoa com a aparência deformada.
Tô falando com respeito, eu já tomei fora por que estava gorda. Sei do q tô falando
anônima
16/10/2023 01h28
Não.
anônima
16/10/2023 14h02
Eu gosto
anônima
16/10/2023 09h25
Não gostam.