Estava ficando com um garoto que já chegou td afobado convidando pra viajar, conhecer amigos, perguntando sobre reciprocidade (disse que só ficava cmg), falando de futuro e eu sempre cortando dizendo que era td muito cedo e hoje me vem com um texto ENORME dizendo que não está pronto pra namorar sendo que nunca toquei no assunto, só queria dar e deu nisso kkkkk Homens oque acham que pode ter ocorrido? ps: falei que não teria problema pois estava curtindo a gente e ele disse que era mlhr acabar antes que alguém sentisse algo (1 mês ficando)

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/10/2023 09h10
Arrumou outra doida que aceitou tudo isso aí que você expôs.

Foi ótimo para você, acabou de se livrar de um emocionado descontrolado.
16/10/2023 09h15
Ele provavelmente tem um ritmo diferente de você. Já queria avançar para algo mais. Talvez tenha notado que você não é apegada como ele. Melhor ele buscar alguém com o mesmo perfil. Também existe a possibilidade de estar ficando com outra e decidiu terminar o rolo.
16/10/2023 01h55
Ele é um baita emocionado e vc não foi recíproca, então ele preferiu se afastar.
16/10/2023 09h12
Apareceu outra melhor ou ficou liso.
elas respondem
anônima
16/10/2023 02h12
Babaca.