Tenho 18 anos e estou louco pra transar sabe só transar não quero puta é que ainda sou virgem e estou louco para ter experiências onde posso conhecer pessoas novas sabe me desenrolar saca estou muito ansioso para ter experiências não espera até os 19 ou 20 fiz 18 mês passado onde e como posso encontrar pessoas que queiram se conhecer e fazer sexo casual

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/10/2023 02h09
Puteiro, cabaré, bordel, zona, igreja, lupanar, prostíbulo, alcouce.
16/10/2023 02h10
Tô com 41 e no zero a zero ainda, você deveria ficar tranquilo
16/10/2023 10h54
Se você for muito tímido ou sem habilidades sociais, comece no puteiro, na zona, no cabaré, ou com mulheres mais velhas. Elas vão te ensinar o básico.

Depois, com XP em sexo e desinibição, pode tentar com as mulheres comuns. Só lembre que, se ela não quiser, não há o que insistir. Tente outra.