Eu desconfio de algumas coisas do feio, acho q ele está mentindo e o bonito tem uma família pobre e muito conturbada, ele disse q se afastou de tudo, mas pelo q ele contou tem várias pessoas na família psicopatas, inclusive, a mãe é narcisista, ele mora longe da mãe e disse q não se mistura com a família, pq a mãe dele maltratava muito ele(batia,m4t0u os cachorros dele...),a t1a tocou fogo no carro do marido por ciúmes,o primo vive roubando as namoradas...

elas perguntam
8 8
eles respondem
16/10/2023 09h50
Melhor ficar solteira e não perder tempo com problemas alheios. Ainda por cima, estará aberta a conhecer pessoas melhores ou iguais a você.
anônimo
16/10/2023 09h48
eu sou lindo e extremamente pobre
anônimo
16/10/2023 09h30
Nem um e nem outro, o problema é vc, não estrague a vida deles
16/10/2023 10h13
vim ver as respostas só
16/10/2023 12h16
O feio sempre.
16/10/2023 12h41
O feio, pobre tem mais é que se fuder
16/10/2023 13h00
Livre-os de você.
anônimo
16/10/2023 18h30
Não namorar
elas respondem
anônima
16/10/2023 09h32
Ainda tem gente que escolhe por beleza, eu prefiro um cara inteligente, carinhoso, engraçado, esforçado, e que tem princípios, se o médico tem isso que bom, mas pelo jeito quem não tem é você que ainda tem mente de menina que julga pela aparência, fica solteira, quando você amadurecer a mentalidade busque um relacionamento.
16/10/2023 09h30
Ficar solteira.
16/10/2023 09h33
No caso do feio quase médico, é necessário confiar em suas intuições e investigar suas suspeitas para ter certeza de suas intenções. Quanto ao lindo, por mais que a família possa ser conturbada, desde que ele tenha se afastado dessa toxicidade, é possível construir uma relação saudável. No final das contas, é importante escolher alguém que te faça sentir segura e feliz, independentemente de seu status ou aparência física.
anônima
16/10/2023 09h31
Mulher eu passo pelo o msm que esse menino da família problematica aí e eu não julgo ele,pq é bem complicado conviver cm esse tipo de pessoa narcisista e deixa grandes sequelas,mas em relação a vc escolher entre ele e o médico vai de vc,qual te atrai mais e vc sente algo?Pq não adianta ficar cm o médico sendo que vc não sente nenhuma atração.
anônima
16/10/2023 09h33
Não namore
16/10/2023 10h16
o lindo parece problema
eu iria no feio
16/10/2023 18h38
Não namorar kkkkkkkk
16/10/2023 18h40
dizem q médico é mais provável de trair. escolhe o q tem o melhor caráter ou nenhum dos dois. se o pobre tiver visão de futuro já é um bom sinal