Tenho uma amiga que a bixa é bonita, inteligente, trabalha, estuda, corre atrás das coisas dela, sabe aquela mulher que tem presença, postura? Onde chega chama atenção, Então é a "morena" (como chamam)

Porém esses dias descobrimos que ela foi trocada por uma que falta andar na rua pelada, vimos o Instagram só posta dancinha de tik Tok quase pelada, da bola pra qualquer cara, até pra casados (a fama dela é essa)

Homens vcs vê mais vantagem em mulheres assim? Uma mulher de postura e que sabe se comporta acaba sendo sem graça na visão de vocês????????

elas perguntam
16 3
eles respondem
16/10/2023 09h56
O problema está no cara, não na sua amiga, caso ela seja realmente tudo isso que você diz.
anônimo
16/10/2023 09h55
Depende da personalidade da mulher também.
16/10/2023 09h53
Talvez tua amiga nem seja tudo isso.
anônimo
16/10/2023 13h02
Sim
anônimo
16/10/2023 11h16
Eu quero as gostosas, se for burra então é a mulher perfeita. Meu pau não entra em cérebro, ele entra em bcta, bunda e peitões para fazer uma espanhola, por isso s feias metidas a intelectual quem fiquem dando palestrinhas por aí.
anônimo
16/10/2023 11h06
Sim. Uma mulher séria parece que vai nos deixar a qualquer momento. Melhor aquela que é mais safada e nos valida o tempo todo
16/10/2023 11h04
Talvez ela pode ter isso aí tudo, mas ser uma péssima pessoa
anônimo
16/10/2023 11h02
As vezes a mulher tem qualidades mas ela n sabe escolher homem, uma coisa q eu noto é q mulher tem raiva de homem pq a gente sabe escolher mulher pra ter do lado.

Mas lógico q a primeira é melhor.

Só pra completar a descrição dessa mulher éde uma mulher forte e n de uma feminina.
16/10/2023 10h50
Talvez seja questão de objetivo. Tem gente que está procurando apenas um buraco.

Se de fato esta foi a situação, eu não trocaria.
anônimo
16/10/2023 10h48
Sempre vai existir homens idiotas que trocam mulheres boas por péssimas.
anônimo
16/10/2023 10h03
ela despertou algo nele que essa nao despertava, o ser humano se deixa levar pela emoçao
16/10/2023 10h02
Spoilers: há homens e mulheres burros pro aí.

Se ela é tudo isso, ser trocada foi livramento. O que não vai faltar é homem pra assumir.

Mas também. Ela pode ser chata pra caraio. Aí uma vagaba gente fina é bem mais legal.
anônimo
16/10/2023 10h01
Aí, o problema é que ela é bixa.
16/10/2023 09h58
Muito provavelmente esse homem é burro e não sabe valorizar os atributos da sua amiga. Deve pensar mais com a cabeça de baixo.

Outra possibilidade é que a sua amiga, embora com vários atributos, não possui simpatia. Pode ser que seja muito séria, careta, a ponto de o cara desistir de investir nela e procurar algo mas fácil.
elas respondem
16/10/2023 10h43
Talvez ele nem trocou não, pode ser que queria curtir as duas
16/10/2023 11h13
Diz pra sua amiga que homens que sem personalidade e intelecto não conseguem acompanhar mulheres com essas características e se sentem meio... como posso dizer... vulneráveis, humilhados, intimidados. E então preferem humilhar primeiro e se sentirem "os maiores".
16/10/2023 09h56
As mulheres ficam entrando em rivalidade enquanto o " bonitão " desleal fica de boa na lagoa....quero mais é que a lagoa seque para estes jacarés