N to dando certo com a minha mãe,me alegando tudo dentro de csa pq estou desempregada tô querendo morar sozinha tem um cara que tá querendo me ajudar e bem busca minhas coisas porém esse cara é mtt afim de min q vai me ajudar na amizadr"' porém éle tem uma ex q sempre volta tô cm medo de aceita a ajudar e dar merda e outra cidade

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/10/2023 10h03
Claro. Amizade. Muito crível.
anônimo
16/10/2023 11h58
Vc conhece ele BEM???
Tem ideia dos atos dele?
Tem razão que deseja isso? Porque se a resposta for não, nem vá, pois depois só vai arrumar mais confusão com sua mãe.
16/10/2023 12h06
Erradissimo isso, as chances de dar errado são enormes. Além de perigoso. Vamos por parte, primeiro você precisa arrumar um novo emprego, feito isso, tire uma parte para ajudar sua mãe, a outra você guarda. Faça isso durante alguns meses, quando estiver com um dinheirinho guardado, aí você pensar em morar sozinha.

Nada de contar com alguém, principalmente um homem de outra cidade com segundas intenções e uma ex problemática.
anônimo
16/10/2023 12h55
Confia
elas respondem
anônima
16/10/2023 10h03
Se vc for desapegada só vai,pq eu tô passando por uma situação bem complicada com a minha mãe e tia,então se alguém aparecesse querendo me ajudar eu iria na hora,melhor que ficar se adoecendo em um ambiente tóxico…
anônima
16/10/2023 12h05
Vai sair de uma situação ruim pra outra pior. Vai continuar dependendo dos outros.
Melhor ir aguentando sua mãe e só sair quando tiver emprego.