ontem, minha mae surtou , eu tambem tava bebido, quando subi pra conversar com ela eu gritei e ela gritou comigo tambem, e minha namorada tava atrás de mim, e como ela é uma pessoa super familia ela nao gosta quando eu brigo com minha mae, pois minha mae sempre apoiou ela, aí por isso tudo minha namorada tá sem falar comigo des de ontem, o que eu posso fazer pra ficar tudo bem?

ja pedi desculpas pra minha mae mas a minha namorada ta sem falar

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/10/2023 10h09
o jeito que tu trata tua mãe fala muito sobre o jeito que tu vai tratar ela quando casarem
16/10/2023 10h09
Fala que isso não vai acontecer de novo
16/10/2023 10h14
Fala que errou e pede desculpa todo mundo erra.
16/10/2023 12h21
Achei bem feito.
Mulher inteligente sabe que a forma como um homem trata a mãe, é a forma que ele tratará sua companheira. Uma hora vc mostra as asinhas pra ela tb.
Espero que ela termine com vc.
eles respondem
16/10/2023 10h11
Espero que ela caia fora de relacionamento com gente descontrolada, bêbada e que não respeita nem a própria mãe.
anônimo
16/10/2023 12h24
É isso