Eu não julgo e muito menos condeno atitudes que fazemos quando desejamos e amamos muito uma pessoa. A minha esposa por exemplo me paquerou na época que eu estava vivendo um relacionamento infeliz e conturbado com a minha ex esposa, iniciamos um relacionamento, me separei da minha ex e me casei com ela. Ela me contou que fez algo parecido com o ex marido dela que infelizmente era um mal caráter que a traiu e a fez sofrer muito, ela me contou que eram amigos e ele namorava com uma mulher que ela detestava e ela o paquerou, iniciaram um relacionamento, ele terminou com a namorada, ela engravidou dele e se casaram, depois ela engravidou de novo, viveram bem por alguns anos até ele trair ela com outras. Amo muito ela, confio nela e somos muito felizes juntos. Meu único arrependimento foi de não ter terminado antes com a minha ex, mas isso me serviu de aprendizado para ser uma pessoa melhor.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
18/10/2023 15h33
Uma vez mal caráter mal carater sempre.
16/10/2023 10h11
Até ceder pra outra do trabalho puto!
anônima
16/10/2023 10h13
Não, tu acha mesmo que ela vai ser fiel com vc? Hahahaha só dela paquerar um cara comprometido já diz muito sobre o caráter dela, "ah mais meu casamento tava falido" uma mulher de valor esperar o cara como homem terminar e dps sim parte pra cima, mas o cara diz tá falido o casamento e n larga o osso
anônima
16/10/2023 10h39
Bela fanfic
anônima
18/10/2023 16h17
Nem tudo
18/10/2023 16h47
Que mingau, hein, mano?
eles respondem
16/10/2023 10h16
Não, nem tudo é válido, principalmente quando outras pessoas estão envolvidas.

Não adianta vir aqui todo dia tentar buscar aprovação alheia para a cachorrada que fez. Pessoas erram, se arrependam e buscam reparar o erro ou não mais cometê-lo.
Tentar justificar isso passando a mão na própria cabeça é patético.
16/10/2023 10h59
Amor não prejudica ninguém. Nem a si mesmo. Se alguém está se ferrando na história, é hedonismo, egoísmo, narcisismo...
anônimo
16/10/2023 12h50
Caramba
18/10/2023 16h49
Não. Nem tudo é valido.