Quero terminar com um cara pq acho ele mtt mão de vaca e administra mal o dinheiro dele quero termina mas ele n da motivo eu n quero q ele sofra dera como faço isso
Ele n me ajuda com nd eu sei que ele n e meu pai mas gente nada mesmo minhas amigas o namorado paga td pra elas

elas perguntam
7 4
eles respondem
16/10/2023 10h34
Para mano...
Termina e pronto. Tem motivo melhor do que EU NÃO TE QUERO MAIS?
Simples. E sofrimento passa.
16/10/2023 10h54
Por que o namorado da amiga paga, o seu tem que pagar? kkkkkk
Não existe isso de terminar sem sofrer. Você já não gosta do cara, está reclamando como o cara gasta o dinheiro dele. Só termina. Deixa ele livre para alguém que se interesse nele e não no dinheiro dele.
16/10/2023 12h29
Se a condição pra namorar alguém exige que o dinheiro seja um pilar, você deve terminar imediatamente. Não há amor aí... Pois se houvesse, um diálogo deveria ocorrer e uma proposta de crescerem juntos deveria ser apresentada. Então você quantificou seus "sentimentos", condicionou a relação ao financeiro. Daí não sairá um fruto bom que não venha com uma etiqueta de preço.
anônimo
16/10/2023 10h32
Não há término de namoro sem sofrimento.
Então conversa com ele pra ver se ele toma atitude em melhorar de atitudes. De repente ele pode se tornar um bom cara pra vc. Mas se as atitudes não mudarem, pronto, vc tem seu motivo e não terá sido injusta.
Pq se vc for terminar um relacionamento sempre que a pessoa tiver algo que a incomode jamais vai ficar com alguém por muito tempo. Relacionamento é isso, conversa, tente ajudar, mas SE A PESSOA NÃO MUDAR, aí sim, é o fim.
16/10/2023 10h37
Faça esse favor a ele, termine dizendo que ele é um "mão de vaca", "administra mal o dinheiro DELE", não te ajuda em nada, etc.

Não precisa ter "motivo" para se livrar de uma parasita encostada.
anônimo
16/10/2023 12h20
Dá uma bica no cu desse pobre, pobre tem mesmo é que se fuder
elas respondem
anônima
16/10/2023 10h40
Só terminar, não tem segredo. Se ele perguntar o motivo vc joga na cara dele a verdade.
16/10/2023 12h11
E precisa de mais motivo do que esse? Só chega e fala que não dá mais certo.
Não precisa se martirizar tanto.
16/10/2023 12h15
Se isso te incomoda, simplesmente termina.
Qual a dificuldade nisso?
16/10/2023 13h29
Porque não dialogam vocês dois, fala a verdade