Mulheres precisam urgentemente de um manual para entender o social contemporâneo. Julgam tanto os redpill, mas não entendem que isso é nada mais que uma escola para jovens que não tiveram um pai para ensinar.

Os sinais que o cara quer te usar são óbvios.

1º Ansiedade, toda situação ele leva para conversa sexual.
2º Insistência em mandar nudes e pedir.
3º Usa do shape (ou dinheiro) para provocar seu instinto.
4º Incapacidade de conversar sobre assuntos mais profundos (superficialidade)
5º Pressa. Ele quer comer logo para partir para próxima e se gabar do nº na roda de amigos.
6º Chantagem, te chamar de fria, falar que a ex fazia, etc.
7º Ghosting. Isso acontece quando encontra uma burrinha que caiu no papo e saciou a vontade de animal.
16/10/2023 11h25
Você vai saber, homens são bem diretos no que querem.
16/10/2023 11h42
Você começar a dificultar o lance carnal, se ele gosta de atos mais sexuais, como conversas picantes, fotos, amassos ou coisas do tipo, comece a dificultar isso e entre no assunto sobre querer esperar o tempo certo. Se ele permanecer é porque tem grande chance dele te levar a sério, se ele quiser só sexo é bem provável esfriar contigo.
anônimo
16/10/2023 10h59
Com vc é só casual
16/10/2023 10h50
Deixa ele te usar pra saber
anônimo
16/10/2023 10h50
Não podemos revelar
anônimo
16/10/2023 10h51
Diga pra ele que sexo só no namoro e que pelo menos 6 meses depois. Se ele quiser ele vai ficar.
O corpo é seu, as regras são suas. Ter um coração em paz não tem nada melhor
anônimo
16/10/2023 10h54
não da pra saber
16/10/2023 11h12
Usar pra quê?
Você é rica, milionária?
Vai transar só para satisfazê-lo?

Então, não tem essa de "usar".
anônimo
16/10/2023 11h25
Não tem como saber
16/10/2023 11h39
Se ele fica muitos dias sem falar contigo , se ele só te chama pra casa dele pra fazer o abate em vez de chamar para um restaurante , cinema , parque , é um sinal claro que de que ele só quer seu corpo.
16/10/2023 11h47
Só quer seu corpinho.
anônimo
16/10/2023 22h13
Consulta
elas respondem
anônima
16/10/2023 10h53
Enrola pra ter algo mais íntimo cm ele por mais que ele peça vc em namoro,se ele ficar estranho e sumir ja sabe,agora se ele esperar é bem provável que ele esteja querendo algo mais sério,mas msm assim observe mt as atitudes.
16/10/2023 11h24
Da pra saber não, vc pode enrolar o homem o tempo que for se o intuito dele for "te usar" como vc diz, ele vai esperar e quando te "usar" vai meter o pé, oq a gente pode fazer é filtrar o comportamento do cara, afinal as atitudes podem entregar.