ela me pegou brigando com minha mae, nao gostou disso e até agora ta sem falar comigo, mesmo chegando as mensagems

e sei que ela está no trabalho, mas ela pode responder pois está online, entao tem algo de errado ja que ela nao ta falando, né?

por que se ela teve tempo pra postar foto no insta, tem tempo para responder minhas mensagems tambem

daí se teve tempo pra isso, é por que nao está tao ocupada

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/10/2023 11h36
Chama tua namorada de "bb"?
anônimo
16/10/2023 11h41
Compra um pirulito pra ela.
16/10/2023 11h48
Bote sua BB para mamar.