Relacionamento amoroso, somente após conhecer muito bem e rolar sentimentos MÚTUOS. Isso leva muito tempo. Nem penso em ter relacionamento quando ainda estou conhecendo a pessoa.

Ao menor sinal de defeito de caráter, me afasto imediatamente. Esses sinais SEMPRE aparecem em quem tem esse defeito. Basta não ignorá-los nem se deixar levar por dramas.
anônimo
16/10/2023 12h41
Rosto
Personalidade
Gosto e peculiaridades
por fim, a pessoa em si.
anônimo
16/10/2023 12h41
Se tem login no elaele
16/10/2023 12h44
Se os valores fundamentais da vida são iguais. Tipo: o que pensamos sobre família, saúde, Deus, relacionamento, o que é importante como casal
anônimo
16/10/2023 14h50
Concordo com o Hernandarias
Só quero me relacionar novamente depois de conhecer bem a pessoa, qualquer redflag ou características que possam trazer algum problema na relação é sinal pra repensar
Além de servir de tempo para analisar se você mesmo quer aquela.pessoa ou não está fazendo isso por carência e falta de sexo
elas respondem
16/10/2023 11h32
Analiso os valores, caráter, objetivos, forma de comunicação e ações da pessoa.
16/10/2023 11h36
Pra relacionamento qualquer desvio de caráter eu já estou me retirando.