Estou conversando a um tempo com uma mulher e acabei ficando interessado nela,nisso descobri que ela também está interessada em mim na última.semana.
A questão é que ela está bem atarefada com estudos e disse não estar disponível para um relacionamento nesse e no próximo mês,então meio que impossibilita de sair com ela para encontros e tudo mais no momento (até pela minha situação financeira não estar tão boa)
O que vocês fariam nesse caso em específico?
Como manter/aumentar o interesse de uma mulher nesse meio tempo para que as coisas não esfriem?

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/10/2023 11h35
"não estar disponível para um relacionamento nesse e no próximo mês" isso já responde
anônima
16/10/2023 11h38
Tem que ver se ela está interessada mesmo, essa frase aí ficou meio estranha.
Se ela te quiser mesmo, vai mantendo contato por mensagem, pergunta se tá bem, como foi o dia, faz perguntas pra conhecer melhor e etc.
eles respondem
16/10/2023 11h36
Diga a ela que sua situação financeira nunca esteve tão boa e veja a mágica acontecer...
16/10/2023 11h39
Situação bem complicada.
anônimo
16/10/2023 11h40
Ignore.