Minha namorada por diversas vezes em que eu tomava iniciativa rejeitava aproximação, não queria fazer, tava sem vontade e etc. Havia comentado com ela q isso me brochava e q iria acabar perdendo a vontade de ir atrás tbm, pois já passei por isso em meu penúltimo relacionamento. Conclusão após inúmeras tentativas finalmente perdi vontade de transar, parei e ela passou a me procurar na cama mas quando fazemos quase sempre estou sem vontade, as vezes meia bomba e as vezes rápido. Tenho feito por fazer, oq posso fazer pra melhorar, gosto da minha namorada, acho atraente, mas essas negativas dela me brochou q n tenho vontade de fazer com ela.
Obs: a justificava dela pras negativas era diferença de libido entre homem e mulher e uso de anticoncepcional.