quando tinha 15 anos fui com minha mae na casa de uma amiga dela e nessa casa tinha outras casas e tinha uma vizinha com duas filhas a mais velha tinha 12 anos
um dia minha mãe disse q o pai dessa menina não gostava de mim pq essa menina disse q eu assediava ela mais eu nem falava com ela
depois disso eu nunca mais aceitei ficar perto de criança pq elas mentem, quando pedem pra eu cuidar de alguma digo que nn e já expliquei isso pra algumas pessoas mais uma me disse que era estranho eu nn querer cuidar de criança pq é como se eu nn tivesse autocontrole, parece q ela me chamou de pedofilo

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/10/2023 15h52
Criança n mente.....
16/10/2023 15h49
História estranha
anônima
16/10/2023 15h51
Compreensível o seu medo, há um filme parecido com a sua situação. "A Caça". Se não é invenção sua, evite tal questão, aceite somente em situações urgentes.
16/10/2023 15h52
Depois desse trauma aí com com certeza.