Transar na cama da sogra quem nunca kkk
anônimo
16/10/2023 16h01
Se comportar pra sogra n descobrir que vc é vulgar
anônimo
16/10/2023 17h39
Transar na frente da sogra.
23/10/2023 09h54
Cagar no banheiro dela, pois sempre há um risco de entupir e isso passará uma má impressão
23/10/2023 09h57
Dentro do que eu observo, elas admiram quando a mulher ajuda em serviços domésticos (tipo, depois do almoço, a nora se oferece pra ajudar a lavar a louça)
elas respondem
16/10/2023 17h43
o que fazer: ir bem arrumada, com uma roupa legal de preferência discreta, sem ser muito curta. vá perfumada, com o cabelo limpo. seja educada, simpática (sem exageros), se ela fizer uma comida boa ou algo assim elogie a comida. se puder leve uma lembrancinha pra ela, nada exagerado, pode ser uma pulseira ou então uma comida gostosa.

não faça: beijar o namorado na frente dela, puxar muito o saco dela, deixar de ser você mesma.
16/10/2023 16h49
Bom acho que depende de como a sua sogra vai ser com vc,
Tem umas que são mais caladas (geralmente com essas só falo só necessário)
Tem umas que são amorosas legais conversadeiras ( ai a gente ja fala tranquilo, desenrola mais a conversa sabe.
•Em fim ,conta muito vc ajudar ela se ela estiver fazendo algo (pergunta se precisa de ajuda)
•Puxar conversa com ela
• e demostrar ser uma boa moça educada
anônima
16/10/2023 17h41
Nada, não força a barra eu fui na paz e ela não gostou de mim KKKKKKK então mesmo vc ficar de cabeça pra baixo corre risco de n gostar de vc, só seja vc, não fazer é comer e não lavar seu prato, por mais que vc seja visita
anônima
16/10/2023 17h42
Tenta agir naturalmente. Se ela for do tipo comunicativa, conversa sobre o que ela puxar de conversa. Se ela for calada, seja apenas educada.