Não me importo, sempre divido tudo até no primeiro encontro, por isso eu trabalho e tenho a minha profissão para não depender de nenhum homem.
anônima
16/10/2023 17h56
Não me importo. Já sim.
16/10/2023 19h04
Não me importaria em dividir, mas nunca saí para um encontro para comer. O primeiro encontro que tive, o rapaz levou água e bananas.
anônima
16/10/2023 17h49
Gosto que ele sempre se ofereça para pagar a conta no primeiro encontro, por causa do cavalheirismo e da gentileza com a qual eu cresci. Mas não dependo de homem para pagar nada pra mim. Trabalho bem.

Se no primeiro encontro o cara pede pra dividir, eu pego a conta e PAGO ELA INTEIRA SOZINHA. Mas ele também não me leva pra mais encontro nenhum.
anônima
16/10/2023 17h44
Sinceramente sim
anônima
25/11/2023 15h05
Sim, me incomodo
16/10/2023 19h37
É a preferência, dividir a conta.
16/10/2023 19h17
Acharia super legal encontrar um cara rico que me bancasse... Mas namoro um cara assim como eu, pobi kkkkk os dois trabalham e sabem o valor do suor. Então sempre dividimos as contas... Justo... Os dois se ajudam e crescem juntos. Eu iria odiar ser homem e sair bancando as minas.
16/10/2023 18h38
sempre paguei pelo q eu consumi e sempre ando com dinheiro, mas agora tô numa fase revoltada q eu deixo a pessoa pagar mesmo
anônima
16/10/2023 18h37
Não me importo, divido até meu macho para fazer um menáge.
16/10/2023 18h34
Não me importo , já fiz, acho que os primeiros encontros que eu tive eu sempre paguei dividindo, só quando passei por uma fase revoltado que começei a deixar a pessoa ir pagando tudo, e quando um cara faz eu perde meu tempo com um encontro que fica na cara que só quer me comer eu deixo pagar tudo tbm, além de saírem frustrados rs
16/10/2023 18h34
Eu sempre paguei a minha comida e ele a dele, acho que é o certo a se fazer. Até pq eu procuro um namorado, não um caixa eletrônico
eles respondem
anônimo
16/10/2023 17h56
Dia desses sai com uma guria, deu 220 reais a conta. Foi um constrangimento porque 110 reais para ela é tipo, 10% do salário dela. Então mesmo sendo mgtow e redpill tive que pagar sozinho a conta e ainda levei ela em casa de carro.
16/10/2023 19h24
Se o homem convida ele deve bancar. Se a mulher convida, devem dividir. A regra é essa.
25/11/2023 16h04
Se incomodam e ainda falam mal do homem.
anônimo
25/11/2023 15h55
Elas nem têm dinheiro para tal
16/10/2023 19h11
Se incomodam. Mas o bom é que é decrescente. Inaceitável! no primeiro, vá lá é justo lá pelo terceiro.

A regra é clara: homem pede pra dividir no primeiro? Mulher mete o pé. Mulher espera não pagar nada nunca? Homem mete o pé.

Isso considerando que ambos trabalhem e tenham uma renda semelhante. Porque se um ganha 5 vezes o salário do outro, pesa menos bancar os role. Bom senso.
16/10/2023 18h32
Gostam de ser bancadas, essas folgadas.