elas respondem
Não me importo, sempre divido tudo até no primeiro encontro, por isso eu trabalho e tenho a minha profissão para não depender de nenhum homem.
Não me importaria em dividir, mas nunca saí para um encontro para comer. O primeiro encontro que tive, o rapaz levou água e bananas.
Gosto que ele sempre se ofereça para pagar a conta no primeiro encontro, por causa do cavalheirismo e da gentileza com a qual eu cresci. Mas não dependo de homem para pagar nada pra mim. Trabalho bem.
Se no primeiro encontro o cara pede pra dividir, eu pego a conta e PAGO ELA INTEIRA SOZINHA. Mas ele também não me leva pra mais encontro nenhum.
É a preferência, dividir a conta.
Acharia super legal encontrar um cara rico que me bancasse... Mas namoro um cara assim como eu, pobi kkkkk os dois trabalham e sabem o valor do suor. Então sempre dividimos as contas... Justo... Os dois se ajudam e crescem juntos. Eu iria odiar ser homem e sair bancando as minas.
sempre paguei pelo q eu consumi e sempre ando com dinheiro, mas agora tô numa fase revoltada q eu deixo a pessoa pagar mesmo
Não me importo, divido até meu macho para fazer um menáge.
Não me importo , já fiz, acho que os primeiros encontros que eu tive eu sempre paguei dividindo, só quando passei por uma fase revoltado que começei a deixar a pessoa ir pagando tudo, e quando um cara faz eu perde meu tempo com um encontro que fica na cara que só quer me comer eu deixo pagar tudo tbm, além de saírem frustrados rs
Eu sempre paguei a minha comida e ele a dele, acho que é o certo a se fazer. Até pq eu procuro um namorado, não um caixa eletrônico
eles respondem
Dia desses sai com uma guria, deu 220 reais a conta. Foi um constrangimento porque 110 reais para ela é tipo, 10% do salário dela. Então mesmo sendo mgtow e redpill tive que pagar sozinho a conta e ainda levei ela em casa de carro.
Se o homem convida ele deve bancar. Se a mulher convida, devem dividir. A regra é essa.
Se incomodam e ainda falam mal do homem.
Elas nem têm dinheiro para tal
Se incomodam. Mas o bom é que é decrescente. Inaceitável! no primeiro, vá lá é justo lá pelo terceiro.
A regra é clara: homem pede pra dividir no primeiro? Mulher mete o pé. Mulher espera não pagar nada nunca? Homem mete o pé.
Isso considerando que ambos trabalhem e tenham uma renda semelhante. Porque se um ganha 5 vezes o salário do outro, pesa menos bancar os role. Bom senso.
Gostam de ser bancadas, essas folgadas.