Eu e meu namorado brigamos sexta passada, fui na casa dele e quando peguei o celular vi no explorar um bando de mulheres, n o acusei, porém ele se estressou e meteu a mão no celular. Peguei minhas coisas e vim embora.

Chego em casa ele me manda vídeos, fotos dizendo que não sabe o por que tava aparecendo aquilo, mandando vídeos da tela mostrando as coisas que ele curte, comenta, e bla blá, terminamos.

Pediu pra conversamos outra vez, porém veio com papo dizendo que se sentiu chateado por eu ter desconfiado dele, e até hoje não rolou essa conversa, me chama pra sair, lancha e nada de conversa, não voltou como antes e nem rolou conversa até hoje. Me chamou pra conversar sábado eu disse que não dava, porém disse que a tarde sim e ele não topou, ficou de conversamos segunda.

Chamei hoje ele disse que a tarde não rolava por que ia dormir, quer conversa só a noite, eu trabalho até às 18, chego em casa quase 19:20 e ainda estudo, já tem dois dias que chamo ele pra conversar a tarde, estou achando ele acomodado e vou dizer que se ele amanhã n conversar comigo ele não conversa comigo nunca mais, hoje eu tenho aula, mas não seria o problema em ir conversar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/10/2023 18h26
Some do mundo.
16/10/2023 18h43
Eu no seu lugar mandaria só uma mensagem avisando que está cortando contato com ele e acabou. Se depois disso ele ver que foi idiota e ainda quiser algo com vc, ele vai vir atrás automaticamente, não vai nem precisar vc ficar se rastejando. Espero ter ajudado.
anônimo
16/10/2023 22h14
Caramba
elas respondem
anônima
16/10/2023 18h16
É complicado, mas eu chamaria ele e mandaria a real, por que vai esperar uma semana pra conversar? O que ele não pode fazer em uma semana ?
16/10/2023 22h16
nossa, que enrolação para ter uma DR. por que não liga para ele e conversa logo?
16/10/2023 22h19
preguiça desse seu namorado, eu não gostaria da atitude dele, parece q não se importa muito com vc